Três anos??!! A festa!





Oláaaaa...❤
Ora pois bem, aqui estamos nós (eu) uma semana depois, para vos contar como foi o aniversário! Têm sido uns dias atribulados, mas consegui, finalmente, escrever! 

É verdade... parece que foi ontem que sai do hospital, cheia de malas e com dois bebés nos braços! Não era mãe de primeira viagem, mas regressei a casa assustada, confesso, a coisa em dobro requer outra logística!

Passaram 3 anos, e aqui estão eles, belos e (este ano) verdinhos. Uma pestinhas, uns desafiadores, refiloes, teimosos, que me sugam a pouca paciência que me resta, e me consomem os ossos. Mas, são uns doces de sorriso fácil. Tanta doçura junta que me atrevo a chamar-lhes "meus torreõezinhos de açúcar mascavado", que faz menos mal!

Adiante! Agora a festa!
De forma geral, e tendo em conta que ficou tudo a cargo aqui da pessoa (eu, quem haveria de ser), correu muito bem! Nem se esperava outra coisa. Nem eu esperava outra coisa de mim, não é verdade!
A verdade, é que, quando se pensa, planeia o quer que seja com tempo, tudo correr bem! Ou pelo menos espera-se que assim seja!
Este ano, tendo em conta que o pai não estaria presente,  tentei simplificar a coisa ao máximo! Então, em vez do já habitual “lanche ajantarado a caminhar para a ceia”, decidi fazer um almoço informal, buffet, e para acompanhar com o café o bolo de aniversário! 😄👏👏

Estava tudo cinco estrelas, podemos começar pela decoração que estava fabulosa, tudo pensado, projetado e orientado por… Por…  adivinhem… - por MIM! Eheh 
Há uns tempos, dizia eu ao mundo, que festas com minie e mickey não seria por aqui. Dizia eu, há uns tempos atrás! Pumbas! Foi este ano, só para me calar! 
Portanto, os balões com as imagens, balões “normais" , os enfeites para os queques foi tudo pedido online! Naqueles sites que têm tudo a um preço irrisório! 
O bolo, que estava fantástico, em todos os sentidos. Era de design, era no interior – todo ele estava maravilhoso. Só podia ter sido feito pelas mãos de fada da Sandra. Que faz aparecer, em  modo real, o que mães “complicadas" como eu pretendem! Uma ideia original, completamente  diferente do tradicional bolo retangular dividido ao meio que eu acho “deslavado", do género este canto é da F, o outro é do M… Não! Vamos inovar, que seja primeiro pelo bolo. 😆 Imaginem só, um bolo de chocolate com umas 6/7 camadas e recheio de frutos vermelhos! Imaginaram? Fantástico, não é…! Era assim o nosso.

A roupa… bem a roupa! Aquela fatiota gira que dói,  só podia ser da tartaruga! O vestido da Flor dá para usar de duas formas,  com o “avental" verde ou não. O vestido é branco com bolinhas verdes água. Eu adoro verde água, portanto adorei tudo! A camisa do Mateus, é um estilo mais descontraído, mas ao mesmo tempo achei muito versátil. É super elegante e prática! Os sapatos, como estamos em época de poupança, são as clássicas carneiras que já foram compradas pelo Natal, e que é daquele género de sapato que fica bem com tudo. Poupadinhos, nós!

Acho que contei tudo! 😀 Alguma dúvida é só perguntarem! 
Obrigada pelas mensagens queridas que nos chegaram, pelas ajudas que tive, pelos presentes… por tudo! Acima de tudo, pela presença e companhia! Foi uma tarde diferente, com muita animação e desarrumação à mistura!

Este ano, não foram possíveis muitas fotos, e as que se conseguiram ficaram tremidas! Mas dá para recordar!

Beijinhos
❤❤❤





Está longe, mas sempre por perto ❤








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário