Parabéns para o Santiago!






Ontem foi um dia especial. Dia do aniversário do Santiago!

O meu menino está um crescido. Oh tempo abranda aí o ritmo, se faz favor!!

7 anos?! O tempo passou tão rápido que nem dei conta. Quando dava por mim, já tinha passado mais um ano e ele estava a pedir o "tema da festa" para o bolo.

7 anos de muita aprendizagem (diária), muito amor, muitas risotas.. 
Este ano o tema foi o "Star Wars" (aqueles bonecos pretos e verdes feios como tudo, que a mim não me dizem nada), mas que ele ADORA! Então, que seja feita a sua vontade, que venha o bolo do boneco verde eheh.

Sempre que tenho tempo, gosto de ser eu a fazer o bolo de aniversário, mas este ano como devem imaginar tempo é coisa que me falta. Com a festa de sábado também à espreita, teria de ser um bolo sem grandes cremes - o mais simples possível - era para os amigos da escola. Este optei por mandar fazer no "continente" fui 2/3 dias antes falar com o pasteleiro deles, pedi que fosso o tema "Star Wars" e digo vos que gostei muito do resultado final, estava muito saboroso, não tinha creme em demasia super fofo, aqui está uma opção muito mais económica. 

Agora imaginem eu, com o carrinho dos gémeos pelo continente fora de bolo na outra mão, que pesava 2kg e era rectangular, mais parecia que ia servir às mesas eheh. Devagar e com algumas paragens pelo caminho consegui chegar à escola com o bolo inteiro - são e salvo. 

O Mateus e a Flor ainda não percebem, mas estavam tão contentes com toda a festa e os abraços e beijinhos do mano e amigos. 

Foi tão bom ver como eles se dão todos tão bem, a cumplicidade com alguns amigos é notória, quando pedi ao Santiago para olhar para a maquina fotográfica para registar o momento alguns amigos agarraram-se a ele. Fiquei tão feliz 😊

Dia de festa é dia de "estragação" o Santiago pediu para ir jantar ao Mc Donalds, foi um sacrifício, na Marinha Grande o Mc Donalds tem um espaço muito giro para crianças, enquanto os pais comem eles aproveitam para brincar e gastar energias. 




Beijinhos
<3 <3 <3
Fofo | Lanidor (ainda encontram nos saldos)
Body | Giginha Baby & Child




Casaco | Zara

Fofo | Lanidor Kids
Casaco | Knot



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário