Fim-de-semana a repetir!



Sem dúvida um fim-de-semana a repetir. Cansativo mas gratificante!
Foi um fim-de-semana atribulado sempre a "correr", mas valeu a pena.
Começou logo na sexta-feira à tarde, fomos com a Flor e com o Mateus às vacinas dos 12m, um pouco já fora do tempo mas como andavam doentes resolvemos adiar uns dias. 3 Vacinas?  Quando a enfermeira diz que "são 3 vacinas" imaginei logo o filme, pensei "é desta que o Centro de Saúde vai a baixo" eheh. É muita vacina no mesmo dia, sei que são importantes mas tive pena dos meus bebés 👶👶. A Flor chorou muito muito mesmo, mas engraçado que ela só chorou no fim de já estar tudo despachado, o Mateus assim que a enfermeira lhe espeta a seringa começa com o seu beicinho, que eu acho maravilhoso, mas depois passou-lhe, ficou sentido, como tivemos que permanecer lá meia hora, esperamos no gabinete enquanto a enfermeira fazia os registos, ele tinha alturas que olhava para ela de lado e encostava-se a mim! O máximo!
Só nós para estas aventuras, mas não temos outra alternativa senão andar com os nossos ricos filhos atrás, eu acho que mesmo que tivesse eles andariam na mesma sempre comigo! 

A ventura continua, sem sabermos foi-nos marcado dentista para sexta-feira à mesma hora, não é um espaço estranho para eles, vão lá imensas vezes comigo, mas na sexta-feira não era suposto, já são conhecidos no serviço e as pessoas acham-lhes imensa piada, porque não os tem à noite a dormir - que não dormem, mas no fim ainda deu para rir um bocadinho da situação! Tudo se resolveu fizemos tudo, nada ficou por fazer!


No sábado o dia começou bem cedo, mais um jogo do nosso SL8. Estava muito satisfeito porque fizeram dois jogos e ganharam um - ganharam um perderam outro, ficou tudo equilibrado! Mas neste jogo acho, eu e os gémeos ficamos a dormir mais um bocadinho, que ele se esforçou mesmo o pai disse que ele tinha jogado bem. E se o pai diz é porque é - É quase como se fosse Deus a falar, coisas de homens eheh.


O resto do dia foi passado entre amigos, um lanche a fugir para o jantar seguido de ceia eheh. Foi muito bom, os miúdos voltaram a ver-se a foi uma tarde/noite para colocarem a brincadeira em dia. O Mateus e a Flor ainda não percebem nada do que são amizades, mas ainda se fartaram de falar e brincar com a Camila, e nós pais, deliciamo-nos a tirar fotos. São momentos como estes que nos enchem o 💛. Chegamos à noite com o coração cheio e muito felizes. 
O Domingo foi mais um dia "no stop", o Santiago foi a festa anos de um migo da escola, enquanto isso nós aproveitamos para passear as prateleiras do supermercado eheh, pessoas normais aproveitam o Domingo para passear ou simplesmente para descansar, nós para fazer compras. Se fossemos normais não seriamos tão felizes :) 

Beijinhos
Uma boa semana
<3 <3 <3






Chapéus | BauMilha (Link directo)



Tapa Fraldas | Verde Menta 

Tapa Fraldas Com Peito | MIM-Store
Gola | Fit Fiu







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário