Cumplicidade entre irmãos!


Cumplicidade entre irmãos!

Palavras para quê?! As fotografias dizem tudo! 

Faz amanhã uma semana que estou com os três em casa. Não tem sido dias fáceis, mas há momentos maravilhosos que "apagam" o menos bons. O Santiago não quer ia aos tempos livres, não o vou obrigar como é óbvio, hoje saiu-se com uma resposta maravilhosa que me deixou a pensar. Quando lhe perguntei se hoje queria ir aos tempos livres a resposta dele foi - "não, quero ficar em casa contigo e com os manos para te ajudar, mesmo que tu ralhes comigo e me digas para fazer copias de textos, porque eu sei que tu gostas muito de mim"..  Fiquei sem palavras, é verdade que quando o chamo a atenção lhe explico o porquê e digo sempre que gosto muito dele, mas esta resposta eu não esperava! 💙 👦

O certo é que "descontrola" a rotina toda, o Mateus e a Flor não querem dormir a sesta, é uma correria e uma risada todo o dia - é maravilhoso ver os três a brincar, mas depois o cansaço fala mais alto ao adormecer durante a noite. 

Hoje deliciei-me com um momento a três, o Santiago quer que eles digam "Santiago" à força eheh. Passou o dia a ensina-los: "Mateus diz SAN-TI-A-GO..." o Mateus respondia com um "NANANA (ele lá sabe o que diz), depois foi a vez da Flor. Já lhe expliquei que tem que ser com calma, mas ele insiste, insiste.. até ao dia que lá sai algum som eheh..

Beijinhos e até amanhã
<3 <3 <3 




Calções de peito | Maria Flor (feitos pela Avó Mina)
Tshirt Santiago | Tiffosi 






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário