O nosso novo mundo - Golas e Folhos!


O nosso novo mundo - Golas e folhos!

À sete anos atrás a "moda" era outra, recordo-me de comprar roupa para o Santiago e nunca quis nada de golas, folhos e afins, andava sempre vestido à "homem", tentava sempre vesti-lo de igual ao pai, ou o pai vestir-se igual a ele. Era fácil comprar roupa, em qualquer loja se arranjava um trapinho, tudo lhe ficava e fica bem - gostava muito de o ver vestido de cor-de-rosa, e sempre lhe expliquei que não tem que ser uma cor de menina, também há roupa para "homens" em cor-de-rosa! Ironia do destino, hoje é cor que eu dispenso.

Com os gémeos é tudo muito diferente, não gosto nada de ver, principalmente o Mateus, com as camisas de gola à padre do Santiago, os pólos, t-shirts (estas ainda veste), é tudo muito diferente.

Lembro-me de à uns tempos atrás, em conversa com uma prima e uma amiga, dizer que as filhas delas eram só golas, quase não se via a cara das miúdas, e elas sempre me respondiam "o dia que tiveres uma menina não vais conseguir resistir" - claro que vou, pensava eu. Se um dia tiver uma menina vai usar as roupas "normais" nada de grandes golas - folhos - aqueles laços enormes que quase não se vê a cabeça eheh... Pois é pela boca morre o peixe . Elas tinham razão, é difícil resistir, e hoje percebo porquê.

Quando descobri que estava grávida novamente, que eram gémeos, e que um dos gémeos era menina - começou a perdição. As primeiras compras foram tapa fraldas e bodies cheios de folhos! 🙈
O facto de serem gémeos ajuda na festa, e piora a escolha, porque faço questão que andem sempre de igual - sempre!

Começou aqui a nossa nova aventura, o nosso mundo das golas e dos folhos!
Hoje gosto de os ver CHEIOS de folhos - dispenso de todo as roupas básicas sem folhos, as camisolas sem golas eheh. Existe tanta coisa gira para eles, e muitas lojas já começaram a adoptar a "politica" de ter a versão menino e menina para minha felicidade.

Fora os folhos só mesmo a teoria das roupas em azul e rosa. Se à cor que eu gosto e muito é azul, mas rosa - rosa Não!! Na rua a maioria das pessoas me perguntam "são dois meninos?" ou então quando o Mateus anda "carregado" de golas "são duas meninas?" E eu respondo - Não é um casal, vem a resposta típica "ahhh que giro ficou despachada!"..
No inicio odiava que se aproximassem de mim só para espreitar, agora já lido melhor com a situação, mas eles são TÃO diferentes porquê a pergunta se são dois meninos ou duas meninas?! Enfim..
São meus é o que interessa eheh

Provavelmente muitas mães de gémeos como eu passam por isto!

Viva os folhos - as golas - os laços XXXXL ;)

Beijinhos
<3 <3 <3



Camisolas | GAP


Fofo | Nós e Tranças


Fofo | Nós E Tranças


Conjuntos | Le Petit Baby Di
Ganchos | Maria Flor


Fofos | Love by Mary

Fofos | La Petite Boutique


Vestido e Tapa fraldas | Nós e Tranças


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário