Momentos de hoje... Rir para não chorar!


Momentos de hoje... Rir para não chorar!

Há dias difíceis, e depois há quem tenha minutos ou segundos muito complicados!
Para começar bem o dia, que tal uma birra para acompanhar o pequeno-almoço?! Do melhor!

As festas da terra, dos Cavalinhos, terminam hoje, e como já é tradição no Domingo é feito um peditório pelas ruas (que não são muitas J ) com uma “banda”, ou seja, vão uns senhores sentados numa carrinha de caixa aberta a tocar e à medida que vão passando pelas casas as pessoas dão (se quiserem) uma contribuição para a festa e bebem vinho e comem o chamado “bolo do andor”. Como devem calcular estes senhores quando chegam ao destino já vão KO .
Então, lá fomos nós ver passar a banda e dar a nossa contribuição, beber do vinho e comer o bolo (que é maravilhoso) do vizinho que já tinha a mesa pronta para receber toda a gente, no meio desta agitação toda do comes e bebes e vês passar a banda o Mateus, que quer é festa e para variar, não quer casa nem por nada, teve os seus minutos de desvaneio. Fez uma birra, que já há muito não o via fazer, chegou ao ponto de dar cabeçadas na porta porque queria sair… A princesa e macaca de imitação, menina Flor, aproveitou para ter também os seus momentos de “fama” – birra com direito a chão! Teimosa!

Mas como eles são tão imprevisíveis, no meio do choro, principalmente o Mateus à par das tantas começa a rir que nem um perdido.. Vai lá uma mãe perceber o que eles querem e pensam..

Hoje passaram o dia a se morder, empurram-se, batem-se e quando já está a chegar ao limite do parou que já passaram o limite do aceitável, já estão aos beijo e abraços!

Já prontinhos para beber o leite e cama, a Flor lembrou-se que afinal havia festa, ainda, então achava por bem despir a camisola do pijama para, provavelmente, vestir outra coisa e ir bailar! Perdi a conta às vezes que apareceu na cozinha apenas em calção e com a fralda toda puxada para cima e a reclamar! Não percebi nada do que disse, mas percebi perfeitamente que ela queria vestir tudo menos o pijama.. Ufah!

A sério... que hoje saía e só voltava a entrar quando já estivesse tudo na cama e bem a dormir..

Foi um dia de loucos, para juntar à festa e à excitação toda ficamos sozinhos, o Santiago continua nas sete quintas pelo Alentejo, e o Pai teve de ir trabalhar assim em modo relâmpago, adormecer estas criaturas hoje “doeu”.

Mas nem tudo é mau, ainda houve show do "jajão"

Falar, escrever sem vídeos e fotos não é a mesma coisa 💓💞

Beijinhos 
<3 <3 <3 





Os minutos complicados do Mateus ... 


A princesa também teve direito.. 


O jajão invadiu a nossa sala... e deu show


Tapa fraldas (Lindo de morrer) | camellia - boutique & tailoring

Fio | Pakkika 


Ela quer festa - se faz favor! Pijama NÃAAAO...




☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário