Hoje chorei com ela! Coração apertado!


Hoje chorei com ela!!
Hoje foi um dia não para a Flor! 👶

Não consigo perceber qual o fascinio pelo móvel da televisão, sempre que nos apanham distraidos lá vão eles para cima, umas vezes sentados outras vezes de pé... Hoje, enquanto eu tentava almoçar em paz, ja eles estavam no processo de disgestao do almoço em preparação para a sesta, e no meio de toda a brincadeira a Flor subiu o móvel, entre o "Flor sai daí... tu cais" 12487654 vezes, ouço BOOOOM, e ela já nao estava no móvel! Estava literalmente a fazer o pino, cabeça no chão pernas no ar - nessa mesma posição que estão a imaginar, e o Mateus que estava sentado também ele junto do móvel tipo estátua, nem os olhos mexia a olhar para a irmã naqueles preparos..  Ela nem se apercebeu, digo eu, so teve reação depois de me ouvir gritar bem alto "FLOOOOOR" e depois veio o "eu avisei que tu caias". Aí sim, começou aos berros nem a chupeta me valeu. Eu Só pensava que mais me vai acontecer hoje, vamos lá passar "revista" e ver se está tudo no sitio, nada partido tudo mexe - ótimo está  bom!! 😫😔

E como o dia ainda é longo, não nos ficámos por aqui! 

Já no final da tarde, para descomprimir um bocadinho fomos passear, e como sempre entramos e saimos pela garagem. 
Quando voltamos, subi com os dois no colo, porque sapatos não lhes assiste, quando subi as escadas e como sempre faço, coloco os dois no chão e so depois fecho a porta que da acesso para a garagem. Corria tudo na normalidade, travei a saida ao Mateus, porque ele quando o coloco no chão dá meia volta e sai desparado para as escadas, e a Flor como é habito, depois de a colocar no chão vai em direção á rua ou entao para a cozinha, o normal seria acontecer desta forma. Enquanto tentava que o Mateus não saisse para fechar a porta, olhei em volta e nada de Flor, pensei ja está na varanda ou na cozinha, dentro do meu campo de visao ela não estava, mas o raio (que agora não me ocorre outro nome) da miúda enfiou-se quase debaixo das minhas pernas  encostada à porta e enfiou os dedos na dobra da porta. Eu não a vi, a porta custa a fechar mas quem me diria a mim que ela estava lá com a mão... ficou com dois dedos entalados 😣😓😭😭. Gritou tanto, agarrada ao meu pescoço, Chorou - chorou  - choramos tanto juntas enquanto lhe passava a mão por água!! Que horror, sentimento de impotência, queria tanto ser eu a sentir a dor dela, senti-me tão culpada, eu que ando sempre a dizer para se ter cuidado com a porta, cuidado com os dedos, tinha que ser eu a fechar a porta com os dedos dela lá no meio!?!? Tremia por todo lado, acho que só não fiz xixi porque naquela altura não tinha tempo para trocar a roupa 😔. Depois de a acalmar, consegui ligar ao pai, precisava de consolo de alguém que olhasse para os dedos e me dissesse que estavam bem, apenas doridos 😔. E felizmente assim foi, com o milagroso saco das ervilhas o inchaço desapareceu mais e ela começou a brincar, mexia os dedos na perfeição. Um verdadeiro susto, foi isso que "apanhei".

Ufah, mãe sofre, ❤ anda sempre nas mãos  - apertadinho apertadinho!!

😔😭👶👶
Beijinhos


☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário