Os nossos dias agitados!



Este post era de ontem, mas as 22h já estava a contar carneirinhos!

Depois de ter feito o "obsequeio" de entalar a Flor, que felizmente está ótima, ontem resolvemos levar os três a descontrair um pouco. Nada melhor que respirar ar puro, ver os pombos (o Mateus adora mas tem medo) mas quando vê os cães faz festas e agarra-se ao rabo deles, vai-se la perceber estas crianças.  O Santiago aproveitou para andar de bicicleta e brincar com os amigos. 

Passou a tarde no trabalho com o pai, estou a dar em doida com os três em casa, e sempre que possível ele vai visitar os amigos do "camuflado" com o pai. Sei que não o faz de vontade, mas para poder ter um pouco de "descanso mental" - preciso!

Eu e o pai, aproveitamos para desfrutar da esplanada da praça Rodrigues Lobo, para quem não conhece é ótima para levar as crianças, beber umas ninis e comer uns tremoços eheh. 

Os gémeos todos janotas com as roupinhas da Smoochie, uma loja que descobri pelo vasto mundo da internet e adorei as peças, todas elas a nosso gosto e tudo handmade! Visitem vão adorar tanto quanto eu.

Até aqui tudo bem, corria tudo lindamente! Depois de horas na praça e já a caminho para casa deu-se o click - "ah e tal e o jantar?! Jantar?! Não há jantar?! Nada que um frango assado não resolva o assunto. Paramos pelo caminho, no mesmo de sempre, "et voilà" sai f-r-a-n-g-o para o jantar. Deixemo-nos de rodeios, já a meio do jantar e cheios de fome, todos, só se houve o Santiago em pânico, a tossir a cuspir frango como se não houvesse amanhã - resultado estava engasgado engoliu um osso - SIM UM OSSO DE FRANGO JUNTO COM O ARROZ!!! Valeu-nos o pai que conseguiu provocar o vómito e ele conseguiu que o osso voltasse atrás!

Oh meu Deus, parece que passou por aqui um bicho mau... Alguém que passe e deixe boas energias, já ninguém aguenta!


Como eu adorava viver na cidade, de preferência em frente a um parque para crianças, poupava-me imenso tempo e logística. Isto do tira carro, pões crianças, tira crianças arruma carro, é meia hora! :)
Desta vez aventurei-me e foram pela mão, e correu bem, na volta teve de ser ao colo!



Beijinhos,
Vou -me recompor de toda esta agitação!





Fofos | smoochie
Vitoria | Maria Benedita
Fio Mateus | Pakkika
Fio Flor | Pé de Gente






☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário