Hoje o dia foi ...


Hoje o dia foi ...

Não sei se foi dos "32" mas hoje acordei assim - sem stress! 

Foi "zen" muito "zen" - é como se resume o nosso dia de hoje! Não deixou de ser maravilhoso, mas muito diferente do habitual, até na agitação diária foi diferente. As sestas foram de quase três horas, deu para descansar do descanso do não fazer nada eheheh. Que inveja! 

E... quando te das conta e o dia passou num ápice - e nao fizeste nada! Hoje o meu/nosso dia foi exactamente assim... nada!

Estava um otimo dia para passear, ir ao jardim, provavelmente estava maravilhoso na praia e quando dei conta eram horas de jantar e ainda tinha os gémeos (e eu) de pijama. Era hora de tomar banho, e voltar a vestir o pijama, jantar e cama! 
Será que o dia de hoje teve as mesmas horas do dia de ontem?! 

Devia, devia ter ido desgastar o bolo de chocolate de ontem e o Gin (que este apenas o cheiro chegou ate mim, os homens nem ofereceram). 

Quando tentamos planear o dia-a-dia parece que o tempo não chega para nada, há sempre qualquer coisa que fica por fazer, mas nestes dias sem planos não há o stress do "devia ter feito", "ainda tenho que fazer isto...". Acho que vou planear assim a próxima semana! E aproveitar ao máximo do que resta do dia do "nada" porque amanhã promete!


Beijinhos 


Ps: Com tantos "nada" lembrei-me da "caixa do nada". Já viram no youtube?! 
Opah é de rir, chorar de rir e gritar de tanto rir - Para mulheres 😊😏



Vê-se perfeitamente o stress deles, não se vê?!
Em modo "zen" o antes e depois. 




☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário