A preparar o regresso?!



Por cá, o regresso às aulas não está a ser motivo de alegria e entusiasmo! E apenas falta 1dia!

O regresso às rotinas, o deitar cedo, levantar cedo, trabalhos de casa... Estão a assustar o meu "bebé grande". Aquele entusiasmo normal, afinal de contas vai para o 2º ano, (eu ainda me lembro do meu regresso às aulas) para comprar o material escolar, mochila (que vai ser mesma, está ótima e assim poupa-se uns euros) não esta a surtir efeito.

A semana passada fomos às compras, aproveitei para lhe comprar roupa para o primeiro dia de escola. Apenas o essencial - uma t-shirt e uns calções. As compras em grande será  mais para a frente, quando o verão decidir ir embora de vez. Mas nem assim, só me perguntava "para quê? - Se tenho tanta roupa" - até  parece. Poupado este rapaz.

Disse-lhe que a roupa que tem esta boa, mas ano novo - tem direito a uma roupa nova. Mas sem sucesso... Respondeu-me com aquele ar de "ok- se tem que ser, vamos lá". Já o estava a imaginar com umas calças de ganga e um polo todo chique, mas não, fez o favor de me relembrar que "detesta" eheh calças de ganga e Pólos..

Ficámos nos pelo básico, mas eu queria acima de tudo que fosse prático, segundo as teorias dele, a t-shirt não lhe aperta no pescoço e os calções não lhe prendem os movimentos 🙉🙈. Fizemos a nossa primeira compra na zippy, achei a coleção muito bonita, para os babies então - deliciosa, e muito prática. Os calções para além de a ganga ser elástica na cintura tem elástico e um cordão, o que facilita e muito as idas á casa de banho, que entre brincar e estudar é sempre feita à velocidade máxima.
Esta coleção está ótima para a autonomia da criançada!


Fotos nem vê-las, o entusiasmo é tanto que nem quis experimentar, mas na quarta-feira eu tiro :)

Vou ficar a sofrer até lá... 💔





☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário