Chegou - O 1º dia de escola


Chegou - O 1º dia de escola!

Acho que estes dias, nós mães, nunca esquecemos. Mesmo que corra tudo às mil maravilhas é sempre um marco.

O dia de hoje não será exceção, foi um misto de emoções, estava feliz sei que para ele é o melhor, está a crescer e já está no segundo, por outro lado triste foram muitos dias juntos, os quatro, e não fui eu que o levei à escola de manhã. Foi um sentimento estranho! 

Na hora de almoço, a escola promoveu um almoço partilhado, quando lá cheguei ouvi no meio de toda aquela gente um enorme "MAMÃ". Estava muito contente tinha os amigos que já não vi à meses, foi um sentimento de alivio saber que estava bem e acima de tudo FELIZ!

Um fator de peso, pelo menos para mim, é a professora ser a mesma, já existe um à vontade diferente, sei o que ela espera dele e ele sabe muito bem com o que pode contar!

Ontem sentia-o nervoso - ansioso, quando o deitei arranjou 13648560 perguntas para não dormir. Demorou a adormecer, só dizia que ia fazer de tudo para ser um bom aluno e que queria muito passar para o 3º ano! Meu Deus - ainda falta tanto tempo. Provavelmente foi dito pela emoção e nervosismo, vamos ver quanto dura esse pensamento!

Acima de tudo quero que seja feliz, e cá estarei eu sempre para ti.. 

Hoje um beijinho especial a todas as mães que como eu, "entregaram" os filhos para mais uma caminhada da vida 👄




T-shirt e Calções | Zippy
Ténis | Puma
Fofo e Jardineiras | camellia - boutique & tailoring
Vitória | Maria Benedita


Que seja sempre assim, de mãos dadas
têm um futuro pela frente - Juntos  


☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário