O pequeno-almoço ideal!


O pequeno-almoço ideal!

Os gémeos ainda não pedem o "leitinho" quando acordam, mas sei que é do melhor que lhes posso dar, logo após os mimos dos bons dias!

Quando corre bem, principalmente o Mateus, depois do leite ainda dorme mais umas horitas.

Ainda não dou leite de vaca, nem sei se eles se vão habituar ao gosto do leite "normal", o leite das latas aproxima-se muito do leite materno. Gostaria de dar até aos três anos. 
Quando fizeram um ano, pedi opinião a uma amiga que é enfermeira que me aconselhou a dar, se possível, até essa idade, e assim temos feito. 

Desce os 6 meses mais ou menos que compro o NAN, neste momento estamos no NAN Optipro 4, é indicado a partir de um ano até aos três (ou mais), acho-o ótimo, a nível de sabor, dissolve-se facilmente não deixa grumos, e o preço também ele é acessível. Está, quase todas, as semanas em promoção. Para além disso, quando comprado em farmácias tem cartão de fidelidade, em todas as latas temos 10% de desconto. 

É uma "renda", é a realidade, uma lata de leite em pó dá-me para 10 dias, apenas bebem antes de ir dormir e de manhã. Mas para além do leite materno acho que é do melhor que podemos dar! 

Este ano pelo natal não vou pedir fraldas, vou pedir latas de leite ehehe.

Ainda não me habituei a levar o "arsenal" todo para a mesa-de-cabeceira, ainda me dou ao trabalho de sair da cama para preparar tudo, mas acho que ainda vou a tempo! 

Desse lado, quantos bebés bebem NAN?! 

<3 <3 <3





Fofo Flor | Maria Benedita Sweet Clothing
Jardineiras Mateus | Patuska

☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Ola! O meu pequeno também bebe o Nan, mas o 3. Experimentamos o Nan4, mas fez reaçao, por causa da proteina do leite de vaca, n podemos dar, vamos ficando por enquanto pelo n3. E estamos satisfeitos.....

    ResponderEliminar