Separei-me!!




Separei-me... 
Outra vez!!!
Terminou o nosso retiro pela minha aldeia, foram dias de verdadeiro descanso, muito calor e... mais uma despedida.

Desta vez não custou tanto fazer a mala (que também não ficou esquecida) porque fomos todos juntos, mas custou, custa sempre a despedida por mais 15 dias que o Santiago fica com os avós do Alentejo.

A verdade e que para ele nao custa nada, na hora da despedida deu beijos a todos e foi para dentro de casa ver televisão, e quando o voltei a chamar para mais um beijo, coisas de mãe, disse-me " eu ja dei e estou a ver os bonecos".. entao é caso para dizer "Até daqui a 15 dias meu querido ".

Sei que fica bem, muito bem, vai voltar cheio de mimo, tipico dos avós, mas faz-lhe muita falta. Tem imensos amigos para brincar, que passam o ano a perguntar quando é que ele volta, uma piscina a 50 metros de casa, que por ele estava lá sempre, e ainda aproveitou as festas da aldeia, que para quem não conhece são as melhores, nao fosse ela a minha "terrinha".

Depois conto tudo dos nosso dias pelo Alentejo com mais de 40°C, mas que foram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.

Beijinhos
♡♡♡

                   



                         ☆☆☆☆☆☆
        Blog Mãe de Três também está no
              FACEBOOK INSTAGRAM

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário