Quatro já era muito!!


Efetivamente, quatro já é muito!!

Hoje, estou esgotada, cansada, sem energia, fui sugada por completo durante o dia de hoje, como diz o pai estou "agastada".

Hoje o dia foi a 5. A nossa vizinha hoje passou o dia connosco, foram 11h de verdadeira aventura a 4, e eu a ver. Uma animação que nem vos passa, o Santiago agradece porque tem com quem brincar, que seja da idade dele, o Mateus e a Flor agradeceram pela brincadeira que também lhes calhou.  

Em suma, passei o dia: "olha os teus irmãos, ... atenção em casa não se corre, nao gritem, vamos comer... em casa não se corrre... não é para gritar... Flor pára... Mateus pára... não  grita!!!..." 😫😲😨

Animado, nao acham!
Apesar da agitação ter a casa cheia de crianças é  do melhor, mas se algum dia me passou pela cabeça "ir ao quarto", hoje cheguei à conclusão que provavelmente nesses momentos estava em delírio total.
Três é a conta que deus fez eheh

Hoje, vou cair na cama e só quero acordar amanhã pelas 9h. A Flor pode chorar, berrar, acordar o Mateus ou ate subir as paredes, que não vou dar conta. Sinto-me KO, nao sei onde estas crianças vão buscar tanta energia.

Ps: durante a tarde ainda tentei tirar uma foto, mas eles não param 1 segundo que seja! Foi o melhor que se arranjou 🔝🔝.

🙃😘😍



☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário