O meu aliado!


Não sou muito destas coisas, mas a minha pele exige. Por mim passava óleo Johnson depois do banho e estava ótimo. Com o corpo resulta, é super hidratante e não perco tempo com cremes, com o rosto podia ser igual.

Numa ida ao supermercado, sem filhos e com tempo para ver as novidades, descobri a gama Bioten Skin Moisture.
Desde Junho que ando em testes com esta linha de cremes para o rosto e estou a adorar. Esperei para ver se realmente os resultados eram bons, para nao induzir em erro, e sao de facto otimos.

Como a minha pele tem dias, tipo eu, depende do estado de espirito nao é qualquer creme que surte efeito, e eu sou da opiniao que devemos experimentar varios cremes para nao a "viciar". 

A gama bioten Skin é um sistema completo de cuidado do rosto, que permitem hidratar e limpar eficazmente a pele.

Esta gama de rosto, bioten SKIN MOISTURE, que estou a usar é para peles secas e sensíveis. A minha é super seca. E este creme é enriquecido com estrato de algodão 100% natural, rico em proteínas e sais minerais.

Da mesma gama, o Gel Drenante Cellufight, mas este específico para a inimiga feminina, a famosa casca de laranja, também ele com efeitos visíveis e maravilhosos. Estou a usa-lo desde Junho e é visível o resultado.  Posso garantir-vos que reduziu mais de metade. Estou a adorar. 
Atenção que ele faz efeito quente, não pensem que essa é uma reacção ou alergia ao creme.. Como  aconteceu! 😃😂.

Aliado a todos este benefícios está o preço. Sendo estes produtos que se vendem em superfícies comerciais estão, digamos que constantemente, em promoção. Desde que os "descobri" que os consigo comprar em promoção. Um 2em1.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Beijinhos
<3 <3 <3








Post em parceria com a bioten

☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário