Mês de Maio, um mês especial.


O Mês de Maio é um mês especial. 
Hoje damos os parabéns à nossa querida Avó Mina. Desejamos-lhe um dia muito feliz, cheio de mimos e de coisas boas. 

Obrigada por me teres escolhido como filha, e por nos ensinares diariamente, mesmo com 200 km pelo meio.

Tu (a avó Mina) és...

A avó que cuida e ama 173849 mil vezes mais, e mesmo assim acha que são poucas.

A avó que já foi mãe, e que eu faço questão de a lembrar, vezes sem conta, que ela é a avó e que a mãe sou eu.

A avó que faz de tudo para agradar e passar o máximo de tempo possível e de qualidade com os netos.

A avó que para além dos km que nos separam, para ela são apenas metros.

A avó que não ralha e mesmo que eles façam o maior dos disparates aos olhos dela é sempre “sem querer, coitadinhos dos meninos”.

A avó mima e (não) estraga. Não vê os netos todos os dias e quer compensar o tempo perdido num fim-de-semana.

A avó que adoça a boca com outras coisas “porque é só hoje, e não faz mal”, mesmo que tenha o cesto da fruta cheia à sua frente.

A avó que se for preciso faz o pino, canta (mesmo que desafinada) porque eles não querem comer a sopa.

A avó que ama incondicionalmente, e de igual forma os três.

A avó que liga vezes sem conta para saber se está tudo bem.

A avó que sai para ir às compras, e que volta apenas com coisas para os netos.

A avó que passa a ser Mãe novamente.

A avó que está sempre lá, quando é e não é preciso. O meu porto seguro - a minha retaguarda!
  
Uma avó é presa por ter cão e por não ter. Se leva os netos ao supermercado e fazem birra, a culpa é dela, que o estragou. Se lhes compra um chocolate, faz-lhe s as vontades todas. 😃

Esta é a avó Mina  - a minha Mãe - o meu porto seguro, está sempre à minha retaguarda! 😍
Um beijinho de parabéns.
😍😘












Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?

Aqui na página de facebook do Blog clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"

Sigam-nos também no Instagram  Aqui

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário