Nove anos?!



E já se passaram nove, n-o-v-e, anos...

Há Nove anos, que embarcamos nesta aventura. Nove anos de ti. Nove anos passados, em que aprendemos muito juntos. Muitos gritos, choros, risos, brincadeiras... mas muito amor. Nove anos de um amor enorme, que cresce a cada dia que passa!

Ver com cresce, quase que à velocidade da luz, é de um orgulho enorme! Cada dia que passa crescemos juntos a todos os níveis. As vezes até assusta! Já esta na fase do "deixa-me lá falar com os meus amigos, se faz favor". Já se fala em namorada! Um dia destes ainda me pede para o deixar na subida para a escola e não ao portão, ou, arisco-me a ouvir "deixa lá os beijinhos e abraços quando me deixas de manhã - eu já cresci".
Mas é tão bom vê-los crescer. Ver como eles se comportam. A postura. A educação. Há uns dias, uma mãe disse-me "parabéns, pelo filho que tem". É nestas alturas que fico de peito feito, cheia de orgulho. Uma mãe completamente babada 😍. Eu sei bem o que tenho em casa, mas também sei quais são os valores, princípios e educação que lhe transmitimos todos os dias. Um menino humilde, amigo, educado, ótimo aluno, de sorriso fácil, uma personalidade vincada (para não dizer mau feito) - e muito, mas muito FELIZ! Mas, atenção que isto nem sempre é um mar de rosas, tem dias complicados! 😊

O dia 6 de fevereiro é um dos dias mais importantes marcado no calendário cá de casa. Foi o primeiro. Foi à nove anos atrás que tudo começou!

A manhã de ontem foi, para não sair da rotina, uma manhã agitada - igual a muitas outras eheh. Mas foi tão delicioso ver os irmãos cantar os parabéns, enquanto o acordavam! O Mateus e a Flor estavam tão entusiasmados com os parabéns que acordaram antes do despertador, muito antes! Entraram pelo quarto dentro a gritar "acorda mano, acorda", e começaram a cantar, bater palmas, pularam em cima dele... Estavam tão contentes!
Durante a tarde, fomos à escola cantar os parabéns com os amigos. Para além do bolo, levamos uma grande surpresa - o Padrinho. Que também esteve fora e chegou no dia anterior a Portugal. Foi uma festa quando o viu, por esta surpresa ele não esperava. 
O bolo, que estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e lindíssimo foi feito pela Sandra da Your cake . Fez exactamente o que lhe pedi, ao pormenor, dos desenhos à massa. Tudo. Apenas conhecia a loja de passagem e quando era necessário imprimir qualquer coisa para decorar um bolo. Mas não me arrependo da escolha, e a prova disso é que não sobrou nada - nadinha de bolo. Os miúdos repetiram duas e três vezes, nem uma migalha ficou para contar história de tão bom que estava!
Fica a sugestão, testada e mais que aprovada, visitem a página Your cake, encomendem lá os vossos bolos que ainda me vão agradecer pela escolha! :)

Foi um dia feliz,  um aniversário "diferente", sem a presença do pai - fisicamente, porque na verdade estas novas tecnologias encurtam os tais 486977354 mil km de distância. Ajudam a "matar" as saudades! 

Muito obrigada pelos telefonemas e mensagens que deixaram para ele
Beijinhos
Carla 








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário