O meu braço direito!!





Cumplicidade



Eles crescem tão rápido, nem damos conta do tempo passar!!


Cuidar de três crianças não é tarefa fácil, mas tudo se faz e nada é impossível!

O Mateus e a Flor, nos seus dias bons, são calmos, o Santiago tem dias... horas... momentos!! 

É uma criança igual às outras, gosta de brincar, fazer disparates, mas quando diz respeito aos manos exagera!!

Hoje passei a tarde: "pára"... "está quieto"... "não faças isso"... "olha a tua irmã"... "presta atenção"... "não agarres"... enfim!!!

A verdade, é que se torna cansativo, tanto para ele, como para mim. Chegamos ao final do dia e já ninguém aguenta :) 

Mas quando se prepara tudo para adormecer os gémeos, ele está sempre disposto a ajudar, quando eu preciso de qualquer coisa ele está lá.. (só não muda uma fralda, porque pode correr menos bem :) ) 

Nos dias que o papá não está, o Santiago é o meu braço direito, esquerdo...TUDO!!  
"Hoje foi o meu homenzinho pequeno que ajudou a tratar dos manos" 

Fez questão de ser ele a dar o biberão à Flor, uma imagem deliciosa, esta miúda é uma sortuda, o Mateus não gosta destas coisas, uma borracha, mesmo com leite, não lhe serve :). 

Ó tempo, podes ir um pouquinho mais devagar?!?

Beijinhos
Uma boa semana <3 <3 <3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário