Um novo dia, uma nova conquista!





Eu faço uma festa sempre que os gémeos aprendem uma coisa nova. 

O Mateus já bate as palminhas, e faz adeus. São "coisas" tão simples mas que me deixam tão feliz. Os meus bebés estão a crescer.

Talvez, por ver a Flor e por eu insistir para que ela não esqueça, que de um dia para o outro ele começou a bater palminhas. É tão engraçado, porque ele não as bate quando nós pedidos, mas sim quando lhe apetece ou quando ouve musica na televisão, mas gosta de bater palminhas na hora da sopa (estas sei que são para mim, porque as minhas sopas são maravilhosas). 😗

O Mateus ainda não sabe gatinhar, coloca-se na posição mas o rabinho ainda é pesado. Mas chega quase sempre onde quer, hoje fui dar com ele no meio da sala, fora do tapete, quase junto da lareira, coloca-se na posição de gatas mas anda para trás. Achei tão engraçado que o deixei ir, quem sabe se um dia destes ele se vira para a frente e gatinha, pensado que anda para trás. 😜

Continuam doentinhos, já fizemos várias visitas ao pediatra, e hoje não passaram sem tomar antibiótico. Não somos muito "fãs" de antibióticos, mas os nossos bebés já não passavam sem ele. Só quero que eles fiquem bem. 
Como eles gostam de partilhar tudo, já partilharam comigo a gripe, estes dias parecem meses!!

No meio de tantas birras, e sem paciência para se aturarem eles continuam bem dispostos.


Um beijinho, 
Um bom feriado 
<3 <3 <3 










Ficou tremida, mas na hora da sopa é assim. Palminhas para todos 







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário