Sossego na hora da refeição







Mateus, na sua sesta da manhã

A hora da refeição, para mim é sagrada.

Sempre fui habituada a tomar as refeições sentada, e sobretudo com calma. 

Recordo me, em casa dos meus pais, sempre que começava o telejornal estava tudo sentado à mesa para comer! 

Mas, desde que os gémeos nasceram que as coisas correm menos bem.

Já dei por mim a almoçar às 15h da tarde, almoçar ou jantar com um deles ao colo (para que haja um pouco de sossego), ou como hoje, aproveitar para almoçar a correr, enquanto o Mateus dorme a sua sesta da manha, que é raro acontecer, mas quando acontece, dorme horas e horas.. 

A Flor, já está "despachadinha", mas pronta para as curvas, que não vai parar enquanto não acordar o mano :)

Beijinhos 
<3 <3 <3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário