Este ano já está pronta! Venha o Natal!





Este ano os meus presentes são reais- Adoro!!

Com a chegada do mês de Dezembro, chegam as preparações para a época Natalícia. Em casa dos meus pais a árvore é feita sempre no primeiro domingo do mês, e eu não quebro essa tradição. 

O tão esperado dia finalmente chegou, o Santiago estava excitado. Ajudou na montagem, mas o que ele mais gosta é colocar as bolas, estrelas, luzes e claro os chocolates. Vai lá imensas vezes por dia, tira de um lado coloca no outro, mas diz sempre que está bonita. 
Apenas falta a carta ao Pai Natal, vamos ver se ele é generoso e deixa alguma coisa que faça parte da lista. 

Os gémeos estiveram sempre muito atentos e para meu espanto a Flor, que eu pensava que ia puxar aquilo tudo não ligou nenhuma, apenas queria mexer nas bolas enquanto eu tentava tirar uma foto que não foi fácil. O Mateus olhava para a árvore e batia palminhas estava muito contente.

Depois de muito estudo, e de pensar se colocava a árvore no tecto ou colada à parede, decidimos que ficava no chão, de forma tradicional, claro que temos um vaso já preparado caso seja necessário intervir, porque da nossa Flor eu espero tudo. 

Só espero que este mês seja um mês especial e cheio de coisas boas.

Beijinhos 
<3 <3 <3





                                                      Fofos - Baby B
                                                      Golinhas - Giginha baby & Child 
                                                      Meias - Code










Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário