Presentes de Natal - "As três choronas e o guarda costas"

Já vos contei como foi o nosso Natal aqui.

Agora, é hora da aventura dos presentes de Natal.

Foi com cada presente, nem vos digo nada!

A nossa casa parece uma cresce com tantas bonecas choronas, como a Flor 👶 , uma discoteca com tanta música, está tudo uma confusão, e eles nem sabem para onde se virar com tanta escolha.

Mas são todos muito engraçados, todos muito barulhentos é verdade, mas houve imaginação. Para os gémeos, foram - duas bonecas choronas - para a Flor- que dizem "mamã, papá", um piano com os sons dos animais, um regador "para regar a Flor", uma frigideira  com um ovo estrelado, um cão (diz o tio João que este é para o Mateus gatinhar atrás dele), uma chave com sons, um telemóvel com música, os pijamas da Zippy (que eu namorei na altura do Natal) e uma bola cheia de etiquetas, também já vos contei o fascínio da Flor com etiquetas, aqui.
Quando a confusão se instala na cama com os dois aos gritos e as bonecas choronas, parecem " As três choronas e o guarda costas" eheh..

Eles ainda não percebem o que é isto de receber presentes, apenas se interessam quando um brinquedo novo surge, assim do nada, no espaço onde eles brincam.

O Santiago, vibra com esta altura do ano, para eles rasgar o papel é o começo de uma aventura 😃. Este ano, como em todos os outros o Pai Natal foi generoso, recebeu um Tablet, o tão esperado equipamento do Benfica, uma espada dos star wars, jogos, legos (adora), umas caneleiras.
Diga-se de passagem, muitos brinquedos para uma criança só! Mas os avós, tios e pais adoram estragar as crianças.

Agora, por estes lados prepara-se tudo para a passagem de Ano.
E por aí, tudo preparado?

Beijinhos
<3 <3 <3

As três choronas e o guarda costas eheh



Fofos | Baby B





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário