Manhã a três!








As manhãs são quase sempre a três, mas hoje foi uma manhã de passeio. 
Estava um sol maravilhoso, sem vento que resolvi ir passear com o Mateus e a Flor. Respirar ar puro, ver as montras, passear no rio e aproveitar o quentinho de Dezembro. Hoje esteve um dia maravilhoso. 
Faz bem, ainda estão doentes, mas sempre em casa não ajuda nada.

O passeio não foi muito longo, como devem imaginar a logística, pensei em sair ás 10h, saímos as 11:30h, foi só uma hora e meia a mais nada muito grave.
Depois de trocar fraldas aos pares, coloco um no carro, volto para ir buscar o outro, coloco na cadeira - finalmente consigo sair da garagem. Chegada ao destino, monta carrinho, tiro o Mateus do carro, tem que ser o primeiro porque este rapaz é muito impaciente, coloco no carrinho fez um birra porque não quer carrinho quer colo, lá consigo que se sente para prender o cinto! Ufah...quase que dá para transpirar! Volto para tirar a Flor, que entretanto adormeceu, chora porque foi acordada, coloco-a no carrinho, chora porque também não quer carrinho quer colo, com umas brincadeiras distrai-se e consigo prende-la.. BOA.. Com isto tudo passou quase meia hora!! 

Apesar desta logística toda e de muitas vezes quando chego ao destino são horas de voltar, aproveito sempre para sair, nem que seja para andar de carro. 
Durante o passeio portaram-se lindamente. Nos poucos metros que andamos, fomos parados mais de dez vezes. Acho graça ás pessoas, param e perguntam sempre o mesmo 

"Oh que giro, são gémeos?" 
Eu respondo eu que sim, são gémeos, e aproveito também para dizer que é um casal, ao que as pessoas respondem
"Ficou despachada, com um casalinho"!!! 

Com o passar dos meses fui-me habituando, mas ao inicio não gostava nada que fossem ter comigo para fazerem perguntas, e muito menos a pergunta da praxe, "são gémeos"!! Confesso que um dia, na feira de Maio, uma feira anual muito gira aqui em Leiria, uma senhora parou olhou para mim e muito séria pergunta "são gémeos?", eu muito rápido respondi " não, são primos".. Desculpem mas esta saiu, e na altura saiu muito bem!! eheh. Mas a melhor até hoje foi quando uma senhora me pergunta, outra vez, "são gémeos?" eu respondi, "não, mas como estavam em promoção no hospital, fiquei com dois".. A senhora não gostou  muito da minha resposta, mas esta foi em tons de brincadeira, e ainda deu para umas boas gargalhadas.

Já lá vão quase nove meses a ouvir o mesmo, já estou mais habituada, mas não gosto, e um facto!
E pronto o nosso passeio resumiu-se a isto, mas conseguimos rir um pouco, apanhar sol e passear para ver as montras, estamos em estudo com os nossos kits de Natal. 
Certo é que a Maria Flor nos vai vestir, pelo menos para um dia 😍.

Aproveitando o sol maravilhoso almoçamos fora, na nossa varanda. 

Foi um dia tão cheio de estímulos que para adormecer os gémeos foi complicado, provavelmente avizinha-se uma noite menos boa.. 

Beijinhos 
Boa noite
<3 <3 <3 





















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário