Dia da Mãe - de três!




Dia da Mãe! O nosso dia. 

Eu acredito que não existe uma maneira certa ou errada de ser Mãe, sei apenas que ser Mãe é o melhor do mundo e talvez o mais difícil. Dou o melhor de mim todos os dias, agradeço ter 3 filhos e um "namorido" maravilhoso! 

Foi um dia maravilhoso, cheio de mimos, presentes - feitos na escola - uns brincos e um postal (de todos o mais marcante), o anjo já morava cá em casa mas ele achou por bem voltar a oferecer eheh, um relógio da Swacth e muitos beijinhos - tudo a que tenho direito 💛. 

Em relação ao presente que ofereci à minha Mãe, ela hoje disse-me que gostou muito. Era um fio, simples com a inicial do nome dela, mas muito giro. Um beijinho especial para ela, obrigada pela Mãe que tens sido até hoje 😍.

Espero que tenham tido um dia fantástico - feliz dia da Mãe!

Beijinhos 
<3 <3 <3 

Chambres e tapa fraldas | Maria Malmequer Home & Baby
Merceditas e Ténis | Pisamonas Portugal


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário