Dia da Mãe!



O Dia da Mãe, quase aí!

Já só faltam 4 dias. 

No entanto, eu costumo dizer que o Dia da Mãe é todos os dias do Ano, (vá, deixamos o 19 de Março para o Pai) eu sou Mãe todos os dias, todos os dias são nossos. 

Claro que gostava de receber presentes todos os dias, mas eu recebo muito mais que isso.

Mas desde que fui Mãe este dia tornou-se ainda mais especial. 

Já espreitaram as promoções para o Dia da Mãe?

O presente da minha Mãe já foi para o Alentejo, mas espero que ela só o abra no Domingo, e espero que ela goste. 

Não optei por um perfume porque acho um presente difícil, como eu sou muito selectiva, deixei esta opção de parte. 

Deixo-vos algumas sugestões:



Estas opções são giras também para nós, quem sabe os "maridos" leitores não se inspiram.
Eu adorei os conjuntos de Mãe e Filha. 




Afinal, quem não gosta de receber um presente?!?
E as vossas sugestões quais são/foram?

Beijinhos
<3 <3 <3 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário