Manhãs animadas! Já lá vão 14 meses..








Cá por casa as manhãs são quase sempre animadas. Mesmo que não se comece com boa disposição, ela aparece rapidamente.

E o facto é que eu sozinha com eles fazemos a festa, atiramos os foguetes e apanhamos a canas. Farto me de rir sozinha, deles e de mim mesma! 

Há dias, como a birra porque tinham fome era gigantesca, da cozinha até a sala, onde jantamos, já com o prato da sopa na mão e o Mateus no chão a espernear e a gritar que só faltava dizer tenho fome, lembrei-me da canção "indo eu, indo eu a caminho de Viseu...". Ou eu canto muito bem ou então ele tem bom ouvido, enquanto eu "cantava" fez-se silêncio absoluto, fez uma pausa na birra levantou-se do chão e veio traz de mim a dançar. Ele lá pensou que berrar e espernear não enche o estômago. Mas foi tão giro, rimo-nos tanto, eles perceberam que na parte "aí jesus que lá vou eu" é para baixar, que agora é ritual para onde quer que vamos.. 
De manhã quando estamos todos despachado e prontos para descer, eles ficam já no chão e vamos cantando e dançando até aos brinquedos.. 

Vejam o video, e digam lá se eu não canto muito bem, e se os meus "bailarinos" não estão à altura :)

Como o tempo tem ajudado, durante a manhã ainda deu para apanhar um pouco de ar puro, brincar e comer uma bolachinha na varanda. Estou ansiosa para que a relva esteja no ponto para poder aproveitar estes bocadinho com eles. Um chapéu de sol e uma cadeirinha ainda fico com um belo bronze eheh. 

Durante a tarde de hoje, fomos/foram presenteados com uns ténis da Pisamonas. Este ano é a loucura pelos sapatos sem atacadores, e o facto é que são tão práticos para calçar, como para descalçar, que andam sempre descalços eheh, parece que os sapatos e meias tem picos! Estes foi amor à primeira vista, modelo, cor, preço eheh tudo! São lindos, lindos e cheiram tão bem :)
Espreitem as novidades, como já sabem portes e trocas gratuitos, é o que se pretende. 

Parabéns para os meus gordinhos, hoje fazem 14 meses. 💙💙👭

Pensamento positivo amanhã já é quinta feira :)


Beijinhos
<3 <3 <3





Casaco | Os Patinhos
Gola | Mimas
Tapa Fraldas | Marias & Maneis

Gola | Milhinho
Casaco | Zara


Fofos | Love by Mary
Ténis | Pisamonas (Link directo)
Oferta da Avó Lúcia


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário