Chegou o dia. É hoje!!


Chegou o dia. É hoje!

Dia de decisões difíceis, mas importantes.
Sim, eu sei que o Mateus e a Flor já deviam estar no quarto deles aos meses. Mas o cansaço vencia sempre, as noites mal dormidas adiavam a passagem, passou um dia, dois, 1 mês, 2 meses... 1 ano, e finalmente aos 15m e 8 dias,  lá vão eles dormir ao "hotel", vamos ver se dos sonhos se do terror.

Já estavam todos a precisar, nós porque precisamos do nosso espaço e eles porque os "maus vícios" são muitos difíceis de quebrar.
E aqui só para nós, se não fosse hoje acho que seria só daqui a um ano!!

O quarto ainda não está como eu (mãe) quero, porque para o pai se tem duas camas chega eheh, falta colocar um papel de parede com riscas cinza, que o pai se esta a fazer de difícil, mas eu acho ou melhor tenho a certeza que o dia que ele chegar a casa e tiver o aparato todo montado não se vai negar, ou então fica tudo torto e o quarto cheio de cola eheh. Vamos com calma, primeiro a mudança, que não vou lidar muito bem com ela, depois a decoração.

Espero que seja uma noite tranquila, sem grandes choros e birras típicos da menina Flor. Para isso também estou a preparar um colchão de ar no quarto caso tenha que me levantar muitas vezes, tudo o que passar das 2 vezes já é em demasia.. ☺

A primeira reação não foi muito boa, o Mateus olhava para todo o lado, fixava as fotografias do Santiago que estão no quarto e nem um "piu" dizia. A Flor como podem ver na foto assim que a deitei na cama - começou a festa! A noite promete 👀




Amanhã conto como correu a noite, o fim-de-semana pelo norte e a festa do Santiago.

Beijinhos
♡♡♡
😇👶👶



Camas | IKEA
Pijama Mateus | Chico
Pijama Flor | Zippy




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário