Fizemos a festa antes do tempo!




Fizemos a festa antes do tempo! 

É no que dá fazer a festa logo após a primeira  noite. A primeira correu tão bem que a segunda foi do pior que podia haver. 

Começou mal, quando adormeceu e a fui colocar na cama parecia que a estavam a "espetar com alfinetes", gritou tanto que tive que sair com ela do quarto para não acordar o Mateus, a muito custo e depois de bem adormecida na minha cama, para variar, lá consegui que fica-se.

Mas a noite, essa prometia festa e ninguém sabia!  
Por volta da 01h00 acorda o Mateus aos gritos, tremia por todo lado, provavelmente acordou e não reconheceu o espaço e ficou assustado, para conseguir que ele adormecesse tive que o levar para o meu quarto e como ele é um menino de "grande porte" nada leve para andar a passear com ele ao colo, cedi à dor dos braços e cama com ele.. Volta para aqui, volta para ali e lá ficou, na cama dele e felizmente ficou até de manhã. 

A princesa da noite, queria festa, não sei quantas vezes o pai se levantou, porque eu depois de deitar o Mateus apaguei (o termo correto) literalmente, mas qual não foi o meu espanto que por volta das 6h acordo com pontapés, chapadas, puxões de cabelos ... enfim o que há de melhor. Era a Flor a dar o seu ar de graça por estar na sua "nova" cama, não lhe chegava o meio da cama que também queria o meu lado! Não sei quanto tempo lá esteve deitada, mas deve ter sido bastante eheh...

E quem olha para esta boneca pensa que é um anjinho!

Beijinhos
 <3 <3 <3 


t-shirt | Zara
Fio | Pakkika


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário