Foi das malas para férias que mais me custou fazer...



Foi das malas para férias que mais me custou fazer!

Antes de contar como foi a festa, vou contar esta...

Custou-me "horrores" fazer a mala para o Santiago ir de férias com a avó Lúcia. Sei que ele gosta de ir para Chaves, desta vez até Aveiro, mas tive a semana toda para a fazer e mesmo assim no dia do batizado ainda tive de ir "A correr" terminar.

Era um misto de emoção, queria que ele fosse, tenho a perfeita noção que 2 meses em casa comigo e com os gémeos seria de loucos, e como já e hábito durante as férias de verão vai 15 dias para o Norte e 15 dias para o Sul, mas o ir durante a festa de batizado era o que estava a custar mais!

Mas com a confusão da saída, beijinhos para aqui - beijinhos para ali o habitual "porta-te bem...", "faz o que a avó mandar...". Não é que a criança foi mas a mala não!!!

Conclusao: roupas novas, sapatos novos, calção de banho, escova de dentes nova... tudo renovado 😆.
Se tivesse intensão de o fazer não saia tão bem.

Beijinhos
Ate sexta-feira a Mãe de dois eheh
♡♡♡

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário