Carnaval, quase aí!


Olá!
Estamos quase no Carnaval, e com os preparativos para a festa de aniversário quase que se deixou passar em vão!

Sempre gostei muito do Carnaval, recordo-me de me mascarar com amigas e amigos na aldeia e depois era andar de porta em porta a "assustar" e a fazer das nossas. Há uns 15 anos atrás não havia nada destas coisa como agora de fatos XPTO. Ainda tenho fatos meus guardados, adorava um de enfermeira que a minha mãe guardou e que quero usar na Flor quando lhe servir, o Mateus terá de ser o Médico de serviço 😊.
Mas eram todos eles feitos pela minha mãe, nem sempre era possível comprar e a minha mãe apaixonada como é pela costura fazia sempre o que lhe pedia! 

Este ano estamos em "modo preparação", o Santiago já tem o dele, Marvel o tema escolhido para a festa e também para a mascara e fato. São todos os fatos muito estranhos, mas ao mesmo tempo engraçados, eu descobri uns quantos "bonecos" novos, sabia lá eu que na marvel havia o "Ant Man"?! Sim, existe um homem formiga, que por sinal é bem engraçado e musculado! Coisas que eu descubro! Ele escolheu o que gostou, eu continuo a dizer que há fatos muito mais bonitos, mas quem é que consegue que um miúdo de 8 anos se vista de princepezinho?! Eu não!

O fato da Flor está também protíssimo, apenas um pormenor no gancho que terei de alterar mas está pronto a vestir. Já a estou a imaginar aos berros, a arrancar franjas e ganchos, e com sorte a rasgar o vestido todo! O fato do Mateus, que faz pandan (tentamos) com a Flor está quase pronto, sim quase! Ainda falta fazer a bainha das calças, colocar botões no sinto e colocar botões... ups ainda falta tanta coisa! Provavelmente só os visto na segunda e na terça-feira, ainda temos tempo eheh.

E por aí, está tudo pronto?!
Quais foram as escolhas?! Estou curiosa por ver :)

Beijinhos
❤👌

☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário