Em contagem... quase 2 anos!


O tempo passa tão rápido, é impressionante! Lembro-me, como se fosse hoje, quando descobri que estava grávida. Antes de ir trabalhar, lá fui bem cedo à clínica para fazer as analises que o meu obstetra me tinha passado. Ele tinha viste qualquer coisa, mas queria confirmar... Ou queria dar certezas de...!

Fiquei em suspense até à hora de almoço, era quando me seria enviado um mail com os resultados! Parece que o estou a ler, deram um valor exorbitante, não havia duvidas... Contei à minha confidente/amiga e colega de trabalho, chorei de nervos e de alegria!!! Ainda que, àquela data, não soubesse eu a aventura que me esperava!
Só dois dias depois fiz ecografia no hospital e foi lá que descobri que eram gémeos! A história dos dois saquinhos, lembram-se?! Foram dias de alegria mas também de muito stress. Eram dois, não era só um!!!!
Hoje, que estamos em contagem decrescente para os dois anos, olho para trás e dou graças a Deus, tenho 3 filhos lindos e saudáveis, que mais uma mãe pode pedir!? 
Tudo para vos dizer que, já estou nos preparativos para a festa deles, vai ficar tão linda, tão mimosa. Eles não vão ligar nenhuma mas eu estou a adorar preparar tudo! 
Ideias não faltam, mas o tempo, esse não ajuda em nada! Por estes lados só chove, faz trovoada e relâmpagos para todos os gostos! . Queria um belo e lindo dia de sol, queria vê-los a correr pelo jardim, e aproveitar o ar puro, mas tenho que me contentar mesmo pela minha sala!
Quanto ao tema... Era uma vez...
sabem o que é?
Beijinhos 









Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?

Aqui na página de facebook do Blog clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram  Aqui





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário