Dia dos Irmãos!



Dia dos Irmãos!

Ter um irmão ou uma irmã é algo especial, mas ser irmão gémeo deve ser uma coisa inexplicável. Uma relação diferente de todas as outras, especial e única.

Às vezes, enquanto brincam, aprecio a cumplicidade entre eles - eles falam, gritam, batem-se, dão beijinhos e abraços, mas no final eles resolvem, eles entendem-se! Dou por mim muitas vezes a pensar se um sente as "dores" do outro? Como será ter um irmão gémeo?! 
A cumplicidade com o Santiago é diferente, mas não mais fraca, apenas a diferença de idade acaba por ser uma barreira, mas no que diz respeito às brincadeiras e à falta de paciência. Seis anos filho único - muito tempo (o meu irmão também esperou por mim cinco anos eheh), é normal que ele se ressinta, apesar de pedir muito, um irmão ou uma irmã, para ele ao final de 6 anos já era indiferente, e dão-lhe logo dois! Mas, sei que ele gosta muito dos irmãos, o seu instinto protetor nem sempre é moderado, exagera imensas vezes. 
Acredito, que apesar dos "ralhetes" que vai ouvindo, ele adora os irmãos, e os irmãos a ele! vê-se quando ele chega a casa da escola, não lhe saltam os dois para o colo, primeiro - porque não conseguem, segundo - porque são dois, já são pesados, e ele não tem musculatura para tanto!

Apesar de nos vermos poucas vezes, sou uma sortuda por ter o meu irmão como irmão. Cinco anos nos separam, mas ainda hoje me recordo das nossas brincadeiras, das palhaçadas e das partidas que eu lhe pregava, e que no final era ele o culpado eheh [aquelas coisas que fazem parte da infância]. Ter irmãos é sem dúvida uma das melhores coisas que podemos ter. Eu gostava de ter tido muitos mais, mas tenho um e gosto muito dele. Para além de um irmão é um tio espetacular. 

Uma das coisas que mais prazer me dá, na vida, é ter tido filhos, e ter-lhes dado irmãos.
Um dos meus maiores desejos, entre todos os outros desejos, é que eles se deem sempre bem e que sigam sempre juntos pela vida fora. Sempre amigos - sempre cúmplices - sempre próximos! 


Beijinhos
Feliz dia dos irmãos 
❤❤❤


Jardineiras  | Marias & Maneis
Camisa Santiago | Meio metro de mimo 






Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?

Aqui na página de facebook do Blog clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram  Aqui

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário