Começar a semana à sexta-feira...




Começar a semana à sexta-feira! Mas continuávamos com o fim-de-semana na mesma.

As segundas-feiras são terríveis. Por todos os motivos e mais alguns! Não percebo porque se chama segunda-feira, se ela é a primeira devia chamar-se de “primeira-feira”... É sempre um dia complicado, entrar na rotina depois de um fim-de-semana, fazer a quebra, tentar que o corpo e a mente se adaptem novamente, não é de todo fácil! Se a essas coisas todas, juntar o facto de o pai estar fora, em que banhos, jantares, adormecer, aturar as birras que por vezes são dos três, ainda gosto menos delas (segundas-feiras)!

E pensam vocês, está tempo e tempo sem dizer nada e hoje deu-lhe para se queixar das segundas-feiras? Eu sei, que as vezes mais parece que desaparecemos do mapa, mas não, continuamos por aqui. Continuamos pelo Facebook e pelo Instagram, no stories tem sempre fotos e vídeos novos. Continuamos a partilhar com vocês o nosso dia-a-dia.
Se eu passo dois, três ou até mais dia sem vos dizer nada (posts), não é porque não estamos deste lado, ou porque não me lembre de todos vocês, mas sim, porque não há nada de novo ou especial para vos dizer, que faça sentido escrever. Por vezes as fotografias falam por nós. 

Agora, falando de coisas interessantes! O nosso fim-de-semana. Muito atribulado, mas em festa entre amigos. Estivemos no sábado pela Vila Nova da Barquinha. Um almoço a virar para o lanche, em que a boa disposição e o bom vinho não faltaram à mesa.
É sempre bom partilhar momentos com os amigos, as crianças adoram pelo facto de poderem brincar muito, e nós, quando possível aproveitamos para conversar e para nos divertirmos um pouco. O que com três, neste caso eram seis crianças não é fácil. Mas é a condição que escolhemos e tentamos sempre lidar com ela de forma pacifica e descontraída.

Está a decorrer a Feira Tejo 18, são cinco dias de festa entre 09 e 13 de junho, o maior evento anual do concelho, com dezenas de expositores de artesanato e tasquinhas. Não vai faltar animação de rua, teatro, dança, música, folclore, marchas populares, desporto, insufláveis e exposições. Um evento com atividades para toda a família.   
No sábado foi "Phil Collins Legacy Tribute”. Para quem quiser passar por lá, ainda está a tempo, deixo o link do programa, aqui.

Deste lado, esperamos ansiosamente pelo sol, queremos calor, precisamos de praia, de apanhar ar, de sair à rua sem ter que levar o chapéu de chuva, os miúdos precisam de correr e brincar nos parques, mas de preferência sem algodão e folhas a passearem pelo ar.

Uma boa semana
😉















O parque é enorme, giro... giro... giro.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário