Momentos deles...


Momentos apenas deles!
Foi assim que começou e terminou a tarde! Quando a roupa (idealizada) para uma saída de sabado á tarde se transforma apenas em collans e body, com um toque especial {mas que eu dispenso} com uns tons que não combinam nada com a roupa, que a transformam em cores pouco próprias para este tempo - cheia de pó e terra! 

Sim, eu brinquei na rua quando era miuda, pisei todas as pedrinhas da aldeia, de dia e de noite, jogava a bola {não queria nada de bonecas} andava de bicicleta, jogava ao berlinde e saltava a corda com mais meninas e meninos.  Gostava de ajudar o meu pai e avô, mas não tenho memória de andar a "chafurdar" na terra como estes gostam. 
"Ah e tal é saudável!" Desde quando é saudavel comer terra?! E a roupa? Que meio metro de tecido transformado em fofo ou vestido custa mais que as compras para a semana? {alguns mais até}.

Não acordei mal disposta, e gosto de os ver brincar, e ver a cumplicidade que existe entre eles os quatro, mas gosto tanto de os ver arrumadinhos... 

Tenho dito!
Para os mais distraídos, já ficam a saber que eu e a terra - a roupa branca e amarela {da nova coleção}  não combinam com os tons de castanho 😃😃🤣🤣🤣

Bom domingo 
😘









Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?

Aqui na página de facebook do Blog clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"

Sigam-nos também no Instagram  Aqui

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário