As escolhas para este Natal!



As escolhas para este Natal!
Este mês passou a correr. Não fiz nada a tempo. A árvore de Natal que por norma é feita no dia 1 de Dezembro, este ano foi feita a 10 (acho). Os looks de natal que são comprados com bastante antecedência, ainda estão a meio... Os presentes, esses nem vos digo nada! 
Mas, o importante é que tudo se resolve

Este mês passou a correr, eu achei isso. Dei por mim e já estamos a 5 dias da noite mais esperada do ano. As crianças andam ansiosas por causa dos presentes, e nós pelo convívio com a família. 
E como já é hábito, não podia, embora que ainda meio desfalcado, deixar de vos mostrar as minhas escolhas.


É uma altura do ano especial merece uma roupa igualmente especial. 
Foi fácil escolher, o problema foi "ter acordado para a vida" tarde demais, e neste primeiro look o tamanho do Santiago já estava esgotado. Mas ainda vou tentar encontrar uma solução! 

Existem imensas propostas, mas confesso que para estas ocasiões especiais gosto de comprar sempre no(s) mesmo(s) sítio(s). E assim que entrei no site da Camellia, fique apaixonada por este padrão/cor/modelo... tudo... tudo... e tudo! Fugir aos tons de vermelho era uma das minhas opções, queria algo que não me cansasse a vista e que poderia vestir por muitos mais meses sem me fazer lembrar o natal. Para a Flor escolhi esta saia (ela pede saias todo o santo dia), para o Mateus uma túnica . Adorei as cores, não cansam os olhos e as peças são lindas, lindas. Acreditem! 
Tive imensa pena que o tamanho do Santiago já estivesse esgotado. A verdade é que o requinte e qualidade das peças da Camellia faz com que os artigos do site fique rapidamente sold out. 

Para completar o look do Mateus, estou à espera que me entreguem (de preferência antes do Natal) umas carneiras.
Para a Flor, uma camisola, linda e maravilhosa que fica (quase) vestida apenas com uma única peça, super prática, confortável e que pode usar imensas vezes, da já habitual loja De Coração Cheio Ericeira. Os sapatos que são fantásticos, vieram de Espanha. Já os vi imensas vezes pelas lojas online, mas vão me desculpar, que com o valor de um par em Portugal comprei dois em Espanha!

Vão ficar lindos e super fashion, estou mortinha por vê-los com estas roupas vestidas!

Vou continuar a partilhar as minhas escolhas ou apenas as minhas sugestões! Prometo, que será antes do 24! eheh

Beijinhos 








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário