Pequenas lembranças, que fazem a diferença!


Já foi entregue, já vos posso mostrar! 

Gosto, pessoalmente, de dar sempre “qualquer coisinha" á professora do Santiago. Entenda-se por qualquer coisa, algo especial. Algo que ela se lembre dele sempre que passar os olhos por esse “algo". Nada de curta memoria, mas sim que perpetue pelo tempo. 

Este ano, e inspirada nos presentes que a mãe passar o turno à moda da mãe, ofereceu às professoras das suas filhas, não resisti e fui espreitar a pagina da Oficina do gato bento
Fiquei deliciada, confesso que tive pena de não descobrir esta pagina mais cedo. Os presépios são maravilhosos. Sabem aqueles que se podem ter o ano inteiro a fazer parte da decoração que não cansa e que fica bem com tudo? Pois bem, a Oficina do gato bento tem! 

As lembranças são personalizadas, todas feitas ao pormenor e com um carinho que se vê quando se recebe a peça. 

Tenho a certeza que a professora do Santiago adorou. Tenho a certeza que vê na pequena lembrança um agradecimento enorme.  Afinal de contas, o meu filho é “um segundo filho para ela".

Passem por lá e depois digam se o difícil não é escolher?

Beijinhos
🎅




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário