Look de Natal - parte II


Look de Natal, parte II.

Eu prometi, e o prometido é  devido!
Eu disse que vos mostrava o segundo look para este ano antes do dia/ noite de Natal. Aqui está ele! Era suposto ter sido publicado ontem, mas a internet resolveu "morrer" {fios ruídos pelo 🐶🙈}

Para os meninos as estas duas túnicas, que eu confesso que adoro. Não gosto nada, de ver os meus filhos, volto a repetir os meus filhos, com camisa de gola dita normal, mas estas golas assentam tão bem. As famosas golas de padre, que são fantásticas seja para uma ocasião especial, ou até mesmo para o dia a dia. Destas vez consegui igual para os dois. Claro que, quando se manda fazer qualquer peça, facilitar no que diz respeito a tamanhos. 

Estas túnicas são para conjugar com calcas de ganga,  e os tão esperados sapatos também já deram á costa! 

Para a Flor, escolhi um vestido do mesmo tecido, adoro a gola que é enorme em bordado inglês. Adoro detalhes. Não, não era nada “fã” de vestidos, enquanto são pequenas estas coisas só atrapalham,  desde que começam
a andar parece que tudo “cai" de outra forma. Umas carneiras, que são do sítio do costume, sapataria eurochic, e tenho a outra opção do sapato azul, iguais aos verdes, os tais que comprei em Espanha. {Sim, aqueles que comprei dois pares ao preço de um em Portugal  🤔. Acho que não vou arriscar passar a fronteira, que ainda me perco!} E como é menina, e para as meninas existem mais opção de escolha/ oferta, não resisti a esta capa – super quentinha, e que fica tão mas tão mimosa!

Beijinhos 
Boas festas 🎅🎄










Vestido e túnicas | Maria Flor
Carneiras | Sapataria Eurochic
Sapatos azuis | Sapataria Dos pies
{comprados em Espanha}
Capa | Maria Flor



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário