Há vícios e vícios, mas este é uma coisa...



Há vícios e vícios, mas este é uma coisa - para não lhe chamar aquele nome feio começado por M@@@@!

Eu não sei, nem consigo compreender qual o prazer que isto dá, mas... A mim dá - dor muita dor!!

O peixe morre pela boca, e eu estou quase lá. "Os meus felizmente não têm o vício de morder". Pois não, não tinham até há uns dias atrás! Toma lá para não falares de mais!!! 

O Mateus e a Flor passam do oito para o oitenta, o meio-termo que é bom não lhes assiste! Hoje passaram a manhã aos abracinhos e beijinhos, depois fazem a festa, gritam "eeeeeh" e batem as palmas. Não é normal, pois eles andam sempre às guerras, a Flor corre atrás do Mateus, o Mateus aproveita a embalagem para fugir dela, mas hoje deu gosto vê-los - mas foi pouco tempo!

O novo vício do Mateus está a levar-me ao limite, aquele aceitável, hoje depois de tantos abraços e beijinhos passou o resto do dia a morder a Flor - pior,  a mim também me calhou. Era por tudo e por nada, se estavam na brincadeira ele mordia, se a Flor lhe tirava um brinquedo (que já faz parte do dia) ele mordia, vinha ter comigo e mordia, onde me apanha-se. Aqueles nini dentes e tão fininhos, doí tanto! 

Naqueles segundos de dor, deixo de o ver, devo ficar azul - vermelha - amarela, tenho vontade de o morder também para ele perceber, se é que percebe, o que doí...

Já apliquei o "modo castigo", mas ele não me liga nenhuma, nem sequer fica no castigo, já a Flor nisto é cumpridora. Já não sei que lhe faça mais!?!

A Flor é muito mazinha com ele, mas hoje ficou com uma mordedela no braço que deu dó!

Algum truque?! 
Digam lá que há qualquer coisa que resulte! 

Fofos | Azul Inglês
Pulseira | I love hambar
Ps: também temos momentos muito bons :* 






☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário