Hoje fiquei na rua!?! As aventuras dos M's!



Todos os filhos são diferentes!
Todas as crianças são diferentes, isso é um facto, mas o Mateus e a Flor abusam... 🤔🤔
Estão constantemente a testar qualquer pessoa, levam qualquer um ao limite! Estão sempre a pensar na proxima asneira, aquele cérebro está sempre às voltas!!

Hoje fiquei na rua!?!
Fiquei "fechada" na rua - fecharam a porta e eu fiquei do lado de fora!!!

Isso mesmo, leram bem, aliás bem demais.  Nunca tal coisa tinha acontecido, nunca dei conta que em algum momento essa ideia lhes passasse pela cabeça, mas como nunca se diz nunca, hoje foi o dia!

Foram breves minutos, que para mim pareceram horas... estava a tirar roupa do estendal e eles na parte de dentro, na cozinha, estava frio e não queria que fosse para a rua ainda estão doentes, quando viro costas para entrar em casa dou com a cara no vidro... Aí parou tudo! As minha pernas tremeram.  Não havia uma única janela aberta, quanto mais eu gritava mais o Mateus baixava a maçaneta da porta - mais trancada ela ficava.. A Flor batia no vidro e ria-se - fez uma festa! Tentei parar para pensar, "calma, grito pelos vizinhos? - sim ate podia gritar mas estão todos a trabalhar... os muros são enormes mas posso tentar salta-los!" Não tinha telemóvel comigo, não havia ninguém num raio aceitável que me pudesse acudir, ninguém que tivesse um telemóvel para poder ligar ao pai para me salvar..
Voltei para a porta e gritei novamente " Mateus para cima Mateus, coloca a pecinha para cima, ele tinha a mão na maçaneta da porta, e ria-se que nem um perdido e baixava aquilo tudo até já  não dar mais...
Ainda me sentei no chão a pensar numa alternativa, não podia passar ali o dia, se saltasse o muro corria o risco de me esm@@@dar toda e tinha que ser uma coisa rápida, eles ao não me verem sobem logo as escadas para o primeiro andar, e se caíssem - como é que eu entrava?! Ainda olhei em volta e pensei "qual destes vidros se parte mais rápido?!" Nenhum, tenho de  encontrar outra alternativa - mas qual?!

Com eles do outro lado do vidro a fazer uma festa, a Flor a esfregar a bolacha que tinha na mão pelo vidro abaixo, o Mateus decide colocar a mão novamente na maçaneta da porta e tanto a puxava para baixo como a empurrava para cima. E quando lhe digo, muito calmamente, "Mateus, houve a mamã, põe a pecinha para cima, põe..." ele olha para mim sorri, com as suas covinhas maravilhosas, e põe a pecinha para cima!!! 🎉🎉🎉

ALELUIA - nem lhe dei tempo, dei um empurrãozinho na porta, caíram os dois no chão, mas entrei em casa!
Nem sabia o que lhes fazer - se dar umas boas palmadas, colocar no sofá de castigo se dar muitos beijinho porque afinal de contas podia ter corrido muito mal.

A minha sorte no meio deste azar todo foi não ter nada no fogão  apenas a bimby a trabalhar, mas essa não queima, apenas e chata!

Não sei o que eles pensam, só sei que não volto a cair noutra - lá isso não!
Ufah!!
Temos dias que nada acontece, super hiper e mais "hiper" calmos, outros que mais parece uma casa de doidos!! Mas somos muitos felizes assim, isso é o importante :*.


Beijinhos
♥♥♥

Fofos | Azul Inglês
(aproveitamos o stock off,
ficaram super baratos)
Meias | Azul Inglês
Vitoria | Menina Matina 



☆☆☆☆☆☆ 
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário