Hoje é em forma de desabafo!!



Hoje o post é em forma de desabafo, as péssimas noites que a Flor nos anda a dar está a interferir com o meu bem-estar (psicológico, emocional, e tudo o que possam imaginar) sinto-me cansada até não dar mais. De manhã quando acordo parece que passou por cima de mim um camião tire de 1234587689 toneladas…

Isto de ser mãe a tempo inteiro tem muito que se diga! Sou muitas outras coisas para além “do ser mãe”, mas esta de facto é a que me consome mais energia e a que me dá a maior recompensa!

Tem dias que ser Mãe é uma confusão, a verdade é que nunca ninguém me disse que iria ser uma tarefa fácil, uma mistura tão intensa de sentimentos e sensações que dificilmente quem não o é, entende!


É durante nove meses (no geral) ver a barriga crescer e fazer planos, porque ser mãe é viver sempre com o coração nas mãos, viver um dia de cada vez, mudar uma fralda de cada vez, uma mamada de cada vez (aqui era aos pares), uma sesta de cada vez… tudo “um “ de cada vez, mas depois dos gémeos nascerem digo-vos que por aqui…

Há dois para lavar;
Há dois para secar;
Há dois para vestir;
Há dois para cortar as unhas;
Há dois que discutem;
Há dois que fazem birras;
Há dois que choram…

Há dias que parecem intermináveis, a paciência quase que chega no limite, as “costas pesam” e o cansaço vem ao de cima…

Felizmente o Santiago já é independente, apenas precisa de “horários” para cumprir as tarefas e não se perder na brincadeira, mas de resto desenrasca-se!

As vezes penso, “porque fomos nós escolhidos para ser pais de gémeos?”
E a resposta vem no final do dia, quando ainda a arrastar-me na cama consigo pensar que…

Há três para abraçar;
Há três para dar miminhos;
Há três para fazer palhaçadas;
Há três para brincar;
Há três para dar colinho;
Há três para dar atenção;
Há três para dar beijinho de boa noite;
Há três para sentir a falta;
Há três para dar o exemplo;
Há três para ensinar;

Mas o melhor de tudo isto é que…
Há três para Amar!

Amanhã é um novo dia, acho que vou começar a cobrar “via verde” ao camião tire, para não passar por aqui tantas vezes!
eheheh


Beijinhos
❤❤❤





☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário