Um fim-de-semana que terminou com sabor especial



Um fim-de-semana que terminou com sabor especial!

Finalmente 😊 estamos os cinco!

Tenho o meu menino grande de volta. Eram, supostamente quinze dias, que rapidamente se transformaram em três semanas pelo Norte. Passaram muito rápido, mas acredito, que apesar de ter ficado mais uma semana foram umas ótimas férias. São as tão esperadas férias de verão, que os avós passam o resto do ano à espera. São aqueles dias que ele é o menino mais mimado e mais apaparicado que pode existir à face da terra. São memórias que ficam, para mais tarde recordar. Apesar de não ter "gostado" nada que as férias se tivessem prolongado mais uma semana, o que lhe digo hoje, que já o tenho comigo, é para aproveitar.  Aproveitar muito enquanto ele poder e quiser. Eu também tenho as minhas recordações, das férias que passava com os meus avós! Mas sei que vai chegar o dia, tal como aconteceu comigo, que as férias de verão, são de preferência passadas com os amigos. E nós (pais e avós) só temos que respeitar e aceitar! 
Portanto, agora é "voltar a educar, para deseducar" por terras Alentejanas mais três semanas! 

Mas já passou, já o tenho debaixo das minhas asas, protegido por mim - mãe 🐔. 😋

Sábado lá fomos nós rumo até Viseu, para ir buscar o principie encantado. Aproveitámos para passear as montras no shopping e almoçar na melhor das companhias! Assim deu para o Mateus "matar as saudades da madrinha" e o Santiago aproveitou a piscina durante a manhã. O reencontro entre os irmãos foi amoroso, e ao mesmo tempo atribulado. A alegria e as saudades eram tantas que eles nem sabiam se davam abraços ou se pulavam em cima dele. A par das tantas já o Mateus chorava que no meio da agitação mordeu o lábio. Onde é que eu já vi este filme.... Coloca gelo que passa 😊


Túnica Flor e Calção Mateus | Maria Flor
Victorias | De coração cheio Ericeira
Fio | Pé de gente 


Para terminar o fim-de-semana em cheio, no Domingo passamos a manhã na praia. Esteve um dia super agradável, a temperatura estava no ponto, o sol aparecia de vez em quando, mas quando dava a cara, incomodava. O que foi ótimo para os mergulhos, com a temperatura mais baixa custa menos a entrada na água. Tivemos a sorte de existirem muitas "lagoas" até chegar ao mar, e muito areal para os miúdos brincarem. 
O Mateus tem medo das ondas, então tudo o que passe da distância que para ele é aceitável da água, grita e foge. Nestas "lagoas" ele brinca, sente-se mais confiante! 
A Flor, é uma maluca - destemida. Se o pai e o Santiago estão no mar ela também quer. Atirava-se para a água e dizia para o Mateus "ateus anda, anda mano". Mas o Mateus não ia na conversa dela! A certa altura dei com ela a beber a água dessas tais "lagoas". A pessoas paravam a olhar, e ela na maior, ainda respondia com um grande sorriso e um "olá". 

Foi uma manhã cansativa, porque com os três na praia não é nada fácil, mas a cara deles de felicidade, apaga todo o cansaço. 






Fato de banho e Calção do Mateus | Clube do menino
Calção do santiag


Estão frescos e fofos para voltar às rotinas por mais uma semana!


Beijinhos!
🤩🤩🤩 as imagens falam por si :)







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário