Para mais tarde recordar!




Ontem, o dia começou cedo. Já tinha prometido há algum tempo que leva o Santiago ao antigo infantário.  Foi ontem o dia.

Foi um misto de emoções. Saudades de quando o deixava lá tão mas tão bem entregue. Uma sensação estranha porque o tempo passa demasiado depressa.
Uma lágrima que fica porque era parte da nossa família de Leiria. Mas fica também um alívio para a minha carteira... (um pormenor). Era lá que eu confiava o meu filho todos os dias. Era lá que ele recebia todo o amor, como se fosse filho delas. Foi lá que aprendeu a escrever... Foi lá que tirou as fraldas... Sempre amparado por elas... Elas, as nossas preferidas. Não deixando ninguém de lado, mas as nossas são sempre nossas e são sempre as melhores!

Foi bom voltar. É um espaço tão maravilho que até eu gostava de ser novamente criança.

O Mateus e a Flor também adoraram {que criança não adorava}. Podia ser o espaço deles, a integração foi espetacular. Desde a interação com as outras crianças, que nunca tinham visto, e todo o pessoal que lá trabalha foi ótima.
Na hora de ir embora não houve choros e birras, mas sim sorrisos e muitos beijos e abraços com esperança de lá voltar 😉.

Não passámos por todas as salas, não dissemos o "olá" e o "até já " que gostaríamos a todos, mas em época de férias sabíamos que não seria possível .

Fica um agradecimento enorme a todos!

Mas fica a certeza que ele foi muito mas muito feliz lá.  Obrigada 🙏.

Hoje, aproveitamos o dia de verão envergonhado e passamos pelo parque da Cidade. Estes miúdos só estão de rabo tremido e no passeio!

Beijinhos
Boa semana





T-shirts | De coração Cheio Ericeira
Calção Mateus | Maria Cholocate
Fofo | Maria Chocolate  




 Hoje, acordaram cedo para esticar bem as pernas e os braços  😉



😍🙏


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário