Felizmente não!

                                                             Felizmente não!

Quando estava grávida e me perguntavam se já sabia o sexo do bebé eu respondia que sim «é um menino e uma menina 👶👶» - a resposta era imediata "São gémeos?! Oh então quando um chora o outro chora também?"

Estava constantemente a ouvir o mesmo. Só pensava «Meu Deus e se choram os dois? - Será que vou dar conta de tudo? - A casa vai a baixo.. E à noite?!?
O meu receio era quando os dois acordassem durante a noite para mamar, e não os conseguisse colocar aos dois na almofada de amamentação, e se o Santiago acordasse. Mas não, ainda hoje, quando é para dormir, é para dormir.

Não sei porquê, mas as pessoas têm essa ideia, ainda hoje aconteceu, saímos às compras e várias
pessoas me perguntaram como fazia quando choravam os dois ao mesmo tempo! Não tenho outro remédio se não os acalmar.

São bebés, e choram ou por cauda de brinquedos (não tenho brinquedos iguais, logo há imensas birras por causa disso), ou porque querem colo, mas raramente choram ao mesmo tempo. Felizmente!

Mas: Choram ao mesmo tempo? Sim - quando têm fome, mas existe uma razão óbvia!

Pois bem, aqui está um dos grandes mitos em relação aos gémeos.
A Flor acorda imensas vezes durante a noite (2/3 vezes para mim são imensas), e o Mateus nem se mexe. 🙌

Eu costumo dizer que o choro de um embala o outro!
Calma futuras e mamãs de gémeos, eles são solidários connosco, chora um de cada vez!

Beijinhos
<3 <3 <3 






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário