Tempo?! Onde está o meu tempo?!



Tempo?! 
O que será isso?! 
O que será ter tempo?! eheheh O meu relógio não para!
(Quase que parece Wally? Onde está o Wally?!? 😆😆)

Uma das cosias que sinto muita falta nestes últimos meses (desde que os gémeos nasceram) é de ter tempo para mim!
Sem duvida que ter filhos é o melhor do mundo, mas a verdade é que passam a ter tanta importância nas nossas vidas que acabamos por nos esquecer de nós -  dos "namoridos/maridos" - o que não deveria acontecer!

O que é certo é que um filho "ocupa" muito do nosso tempo, agora imaginem três! Em que dois são completamente dependentes. Ora é comida - ora é mama - ora é fraldas (grande parte do meu dia é passada em frente ao muda fraldas, a sorte é que ele está virado para a televisão 😵)  - ora é colo... E o Santiago a pedir atenção! ora porque o Mateus e a Flor choram - ora porque deitam os brinquedos dele para o chão, ou porque os metem na boca - ora porque... porque quer atenção e está no direito dele! Tenho dois braços, queria ter pelo menos seis. Dava dois para cada um e estava o assunto arrumado! 😊😆

Mas tempo para mim, sinto falta! 
Sou mãe, é verdade, mas não deixo de ser mulher!
É importante que isso esteja sempre presente em nós, se estivermos bem com nós mesmas, vamos estar melhor com os "namoridos" e com os nossos ricos filhos!
Foi um post em forma de desabafo. E hoje sim tive tempo para mim - nós, enquanto escrevi eles dormiram! 
Podia ter aproveitado para dormir, mas não era a mesma coisa!
Beijinhos
<3 <3 <3 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário