Vamos começar o Ano a poupar - Dicas!




E porque não poupar uns euros? 

Ainda me podem dar jeito para umas férias, agora a 5.

Para o que for, é sempre bom poupar, ou aprender a poupar algum..

Uma amiga, Madrinha da Flor, falou-me deste "truque", e cá por casa decidimos experimenta-lo! Nas ultimas semanas doí mais um pouco, mas vamos lá ver como corre!Pensamento positivo.

Não é necessário nada de especial, eu usei um frasco dos tremoços 😄, é de plástico, grande e transparente para eu ver como ele cresce eheh.

Imprimir a tabela, aqui , no Blog as dicas da Bá, tem as duas versões, a que começa na primeira semana no valor de 1€ e vai aumentando até aos 52€, ou o inverso, a que começa nos 52€ e a ultima semana será de 1€. 
E fita cola, eu colei a folha no frasco, não vá ela desaparecer.

Então isto funciona da seguinte forma, temos marcadas na tabela 52 semanas (um ano) e em cada semana poupamos o correspondente a essa semana, isto é, a 1ª semana poupamos 1€, 2ª semana poupamos 2€... assim sucessivamente, na 52ª semana poupamos 52€, isto dá um total de 1.378€ poupados.  

Não sei se já conheciam, eu não, mas deixo-vos o link para que possam imprimir as tabelas, e dar uma vista de olhos. 

Beijinhos 
<3 <3 <3 









Macacão riscas | Zippy
Macacão cinza | Tocoto vintage
Casaco | Zara
Gola | Babies Golinhas
                                                   



1ª semana está



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário