1 Ano? Já?!





1 Ano? Já?!
É verdade, parece que foi ontem que estava a dar entrada no hospital com indução marcada para finalmente conhecer os meus M´s. Indução que acabou em cesariana, mas hoje penso que valeu a pena, até porque se não fosse cesariana provavelmente a minha Flor não estaria cá - mas isso é outra história! E hoje é dia de festa! 

Faz hoje um ano que a minha vida mudou para sempre, já mudou à 7 anos atrás mas desta vez diferente - aos pares! 
De um filho calmo, que nos permitia fazer muita coisa somámos mais dois, um que posso dizer que mantém o registo do filho calmo, mas ela que veio revolucionar a casa toda! 
De uns dias calmos em que parecia não haver bebé em casa, passamos a ter uma casa de loucos (às vezes) eheh!
De um dia-a-dia tranquilo, passamos a não ter braços para tanto, de um orçamento digamos que confortável, passamos a fazer contas até ao final do mês - de uns jantares fora com os amigos, passamos a convidar os amigos para jantar em nossa casa. O que não deixa de ser maravilhoso! 

E um ano já passou, que acredito ter sido o ano mais desafiante das nossas vidas, mas ao mesmo tempo os mais espectacular! Há dia difíceis é verdade mas quando recebo beijinhos que vão dos mais bem dados, os do Santiago, aos mais babados da Flor e do Mateus, olho para este ultimo ano e penso - que fui/fomos abençoados, ter um filho é de facto uma bênção mas ter dois de uma vez é algo que não tem explicação!

Passado este tempo, posso dizer que...

"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que vocês me deram. Não existem elogios vazios vindos de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada manhã com aqueles beijos e miminhos de bom  dia. Não existem roupas da moda, maquilhagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que vocês me dão". Faz hoje um ano que iluminam os meus dias, deixaram bem negras alguma noites, sem dormir, mas tudo passa e a recompensa é enorme. Não existe nada melhor na vida que ser mãe, e mãe de umas crianças como vocês F&M. 

Agora que já fiquei de lágrima no olho, vou voltar aos preparativos para amanhã, que ainda muito me espera para fazer. 
Hoje foi dia de festa - amanhã é dia de festa!

Nota: Vejam o video. O Mateus a tirar a chupeta à Flor e depois tenta dar-lhe na boca. A cumplicidade reina nesta casa. As fotos estão desfocadas, mas não podia deixar passar o dia sem registo!

Beijinhos
<3 <3 <3











Túnica | Gocco
Tapa fraldas | Chocolate Azul

Body | Giginha Baby & Child
Tapa fraldas | Chocolate Azul


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário