Primavera?! Será que é desta!




Primavera?! Será que é desta que vieste para ficar?!
Espero bem que assim seja, já ouvi dizer que amanhã chove mas eu não quero acreditar. 
Os dias assim são tão mas tão bons, poder aproveitar o jardim para os miúdos brincarem, e se sujarem, faz bem aos 3.

O dia ontem e hoje por Leiria esteve lindo, um sol maravilhoso nada de vento. 
Durante a manhã não se consegue fazer grande coisa (como quem diz), a não ser acorda-los, dar o leite, mudar fraldas, vestir e brincar um bocadinho - que entretanto já se passou quase 2 horas e são horas de almoço! Ufah. 

Como eles não dormem durante a manhã depois do almoço, principalmente a Flor é fatal como o destino, barrinha cheia, rabo limpo, são hora de descansar um bocadinho. O Mateus não gosta muito dessa ideia, tem dias que não o consigo adormecer, quanto mais o embalo mais ele se ri de mim.. Desisto, enquanto a Flor dorme ele vê bonecos ou brinca, não dá trabalhinho nenhum este menino 👶👍

Mas durante a tarde, depois do lanche, equipamo-nos a rigor e fomos para a rua brincar. Viver fora da cidade é maravilhoso, não há trânsito os miúdos podem correr à vontade, mas tem os seus contras - visitas inesperadas. Estávamos nós todos contentes a brincar quando de repente sai do meio de uma flor uma cobra - MEDO... Não era grande, não era gorda mas era uma cobra 🐍😲. Entrei em pânico, agarrei nos dois o Mateus até veio de cabeça para baixo, e corri para dentro de casa, quando fechei a porta respirei fundo, eles ficaram assustados estavam muito sérios a olhar para mim - e eu sorri para ele e disse "já está", eles não perceberam nada do que se passou mas acharam piada ao "já está" e ainda bateram palmas! Depois percebi que o Mateus tinha deixado um sapato na rua - só de pensar em voltar à rua e voltar a ver a cobra - e se ela estava enrolada dentro do sapato.. Passou-me tudo pela cabeça, mas lá fui eu sempre que dava um passo parava e olhava para todo o lado, para todas as flores, para todas as pedras... Peguei no sapato pelos cordões e mandei ao chão se ela tivesse lá dentro saía, pensei eu. eheh um filme! Mas a verdade é que me preocupa, não temos como controlar mas, hoje pelo menos, só penso e se um dia os deixo na relva a brincar e quando olho em vez de 2 estão 3 - Flor - Mateus - cobra. Mas não penso mais nisso, até novo episódio! 

Só lá voltamos no final do dia com o Pai, para a tirar de lá e cortei a flor, assim consigo ver que tipo de vizinhos tenho no meu quintal..  Conclusão ainda fui gozada porque a cobra era "enorme" :/.. Agora dá-me para rir, mas na altura não achei piada nenhuma ao animal! Sei que é normal, ou melhor não devia de ser, mas enfim, viver no "meio do mato" é o que dá!

Mas fora este episódio triste, o dia correu muito bem, a Flor e o Mateus ainda tiveram direito a jantar fora (na rua eheh) para terminar bem o dia. 

Beijinhos
<3 <3 <3 



Body Mateus | Pó de Talco

Chapéus | BauMilha


Calções de peito e Fofo | Pó de Talco
Casaco Mateus | Baby Gap
Casaco Flor | MO 







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário