Mateus - o despachado!




Mateus - o despachado!

E pode-se pôr despachado nisto, porque ele quando aprende uma nova ninguém o para! 

Na semana passada descobriu como subir para o sofá com um banco, a minha mãe deu-lhes lanche e quando terminaram os iogurtes foi deixar os copos na cozinha, quando voltou para a sala estava ele descansado da vida sentado no sofá a ver televisão, e a Flor a reclamar porque não conseguia subir. Achamos piada, ainda filmamos mas ele esqueceu - pensava eu!

Hoje o artista encostou, só pode ter sido ele porque eu não fui, o carrinho ao sofá e subiu. Quando cheguei a sala lá estava ele sentado a bater palmas e a rir! Reclamou quando o tirei mas passou, entre risotas e outros brinquedos ele esqueceu. 

Já no final do dia, como não havia banco, carrinho, nada que o ajudasse a subir para o sofá resolveu tentar a sorte e com bastante sucesso no móvel da televisão! Caiu-me tudo ao chão! Estava sentada ao computador, e estava de olho neles, achava eu, quando olho e só vejo a Flor chamei por ele, não o via no chão, não estava junto de mim... Quando me levanto da cadeira e olho para a televisão - fiquei sem reação, não sabia se havia de rir - chorar- correr a tira-lo de lá (o móvel é baixinho).. Conclusão, ainda fui buscar o telemóvel para tirar uma foto! Ele estava tão satisfeito e tão bem sentadinho 😜, que no meio deste stress todo ainda me ri. 
E a partir daí a festa continuou, já ninguém o parou, subia eu descia-o, ele subia eu descia-o! 

O banco de perto do sofá eu tirei, mas para o móvel ele sobe sozinho 🙉🙈
Agora tenho a Flor também a tentar subir para todo o lado, mas como tem a perna curta não consegue!


Hoje foi dia também de começarem a andar sem ajuda/apoio. Já "correm" a casa toda de braços para cima parecem uns robots eheh.. Não consegui filmar com esta tarde tão atribulada, mas amanhã deixo para verem os meus robots J.

Beijinhos
<3 <3 <3












Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário