E quando a Mãe fica doente?!




E quando a Mãe fica doente?! 

Tenho o hábito de dizer que não tem tempo nem para ficar doente, mas desta vez veio sem aviso e com força!
Adoro o Mês de Março, começa a cheirar a primavera, mas com ele vêm as alergias e tudo o resto. Estou que "nem posso", não tenho paciência para nada, nem para ninguém. 
Este fim-de-semana foi para esquecer com o pai a trabalhar e eu assim foi um verdadeiro "CAOS". 

No sábado o Santiago teve jogo, lá fui eu com os gémeos atrás apoiar o mano, foi um torneio o primeiro jogo perderam 3-1, mas no segundo jogo como se costuma dizer "tiraram a barriga de miséria" ganharam 8-0. Estavam eufóricos, cada golo foi uma verdadeira festa - feita por ele e pelos pais.  
O Domingo foi o dia da lareira e do sofá. Não tinha nem tenho vontade de nada, os meus melhores amigos são o ben-u-ron para ainda poder manter os olhos abertos eheh.
Como não há 2 sem 3, o pai e os gémeos também estão doentes, apenas o Santiago se safa. A Flor não dorme, não consegue ter a chupeta na boca porque tem o nariz tapado, dá dó vê-la assim as noites têm sido quase dias, o Mateus vai pelo mesmo caminho, mas ainda consegue dormir. Com noites mal dormidas os dias são feitos de birras e mais birras, e é com cada uma 🙈 de fugir. Hoje entre brincadeira e choro, porque os dois queriam uma colher, dei uma a cada um, para tentar acalmar as coisas mas a Flor teimosa como é, lá pensou que queria as duas, conclusão um tira o outro puxa, e vai o outro tira e puxa novamente, tudo acabou com uma mordidela da Flor ao Mateus!! Só me faltava esta agora - que para além de teimosa morde.

Hoje é daqueles dias que espero desesperadamente pela noite para irem para a cama, amanhã será um dia melhor :)

Beijinhos
<3 <3 <3


A mordidela da Flor ao Mateus :/

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário