Primeiro Ano do Mateus e da Flor!




Primeiro Ano dos Gémeos! 
Ontem foi o dia D. Dia de comemorar o aniversário do Mateus e da Flor, como o dia 17 foi uma sexta feira não era possível reunir todos para a festa! Só foi pena os meus pais e irmão não poderem estar presentes!

Assim de passagem, e porque o stress já passou, o início foi atribulado, mas tudo se faz e respirando trinta mil vezes fundo fez-se. Eu entro em stress profundo quando tenho tudo pensado mentalmente, o que fazer as "x" horas, as "y", e sem estar a contar aparece algum contratempo! Mas as ajudas eram tantas que tudo se resolveu :).

Organizar a festa da Flor e do Mateus foi desafiante, são bebés não "falam" não me diziam o que gostavam de ter como tema, não havia "clic" para o bolo, já estava a ficar tudo em cima da hora e nada. Não havia convites, não havia lembranças, não havia decoração... medo! Tinha apenas a certeza que não queria azul e rosa, ou Minnie e Mikey.. os temas da moda! Desculpem-me os fãs mas eu não posso! Depois de vários dias a pensar com os meus botões e trocar ideias com o pai, se são bebés e não há nada que tenham preferência fazia sentido o tema ser... "eles - Flor & Mateus". A partir daí as ideias surgiram, tinha tantas que podia fazer uma semana de festa e todos os dias mudava a decoração eheh. 
A ideia do bolo - pensei na nossa caminhada até aqui, os nossos desafios, todos os "passos" que eles dão diariamente e que nos deixam babados - só podiam sair uns pezinhos 😍. Falei com a senhora dos Bolos Da Avó Leiria, que também fez o bolo do 7º Aniversário do Santiago e que estava maravilhoso, que ia "passar" a minha ideia para a massa, saber se era possível e se ficava alguma coisa apresentável, mas já deu para perceber que com ela tudo é possível. Passei tão bem a mensagem e foi tão bem recebida que estava tal e qual eu imaginei, até as cores - amarelo e verde água! É uma profissional 5*. Os bolos o amarelo era pão de ló normal o verde era de chocolate - deliciosos.

Encontrei uns balões giríssimos com um menino e uma menina (azul e rosa, mas não tinha opção), as inicias em madeira, as lembranças mandei fazer são uns sabonetes em forma de pé, o embrulho e os cartões fiz com a ajuda dos meus pais e irmão - não estiveram presentes mas ajudam sempre na decoração e tudo o resto!

Com o tema escolhido, faltava o essencial - roupa e sapatos! Encontrar peças iguais, da mesma cor, para os dois é sempre uma aventura. Mas à lojas que nunca me deixam ficar mal, após longas horas a ver paginas do facebook e troca de mensagens, fiquei rendida pela cor e pelos modelos da nova coleção da Nós e Tranças. A ideia de ver a Flor com um vestido não era de todo a mais viável, mas arrisquei e adorei, para o Mateus escolhi um tapa fraldas com suspensórios, roupinha oferecida pela avó Mina. Ficaram o máximo! Os sapatos, tinham que ser sobretudo algo confortável e que ficasse bem com tudo, como eu sou fã das carneirinhas só podia ser carneirinhas aos pares - as da Flor com renda para o Mateus as básicas, são da Eurochic, preços super em conta e são de confiança - espreitem  aqui, estes foram presente de aniversário do tio João. 

Tivemos sorte que o dia estava espectacular, os miúdos aproveitaram o jardim para brincar, foi pena o Mateus e a Flor ter adormecido e ainda foi uma sesta de 2h +/-. Foram recarregar energias para a noite, boa disposição não faltou.

Receberam imensos presentes, entre roupa e brinquedos, o Mateus recebeu do padrinho um carrinho da Chico, hoje já nos fartamos de rir com eles, o Mateus a empurrar a Flor e ela faz a festa toda, já aprendeu a levantar os pés para andar mais rápido :). É a loucura! Vejam os videos.

Estou cansada mas de <3 CHEIO - dever cumprido. 

"Momentos especiais merecem ser partilhados com pessoas especiais!"
Obrigada a todos os presentes, sem vocês não seria possível.😗

Beijinhos
<3 <3 <3



Vestido e tapa fraldas | Nós e Tranças
Collans | Condor
Carrinho | Chico

Camisola Mãe | Mo
Tshirt Santiago | Zara
Bolos | Bolos Da Avó Leiria




Lembranças de sabonete em forma de pé | Sabonetes artesanais da Vera













Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário